Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


1.6.10

D003 melhorar

Fiquei a pensar no comentário que a Filipa me deixou, e para não serem muitas as vezes que os meus seguidores vêm ao blog e não vêm nada de novo, vou tentar publicar mais vezes por semana. Tenho publicado vários textos de cada vez e de facto não é muito boa ideia. Como não sou experiente nestas coisas da blogosfera, e como entendo que este blog também é dos leitores, vou adaptando a forma de o gerir com o objectivo de o melhorar cada vez mais.

11 comentários:

Anónimo disse...

Na minha opinião, como tu disseste e muito bem, as pessoas até mantêm uma presença assídua nos blogues que seguem, mas no que toca (neste caso) a comentar isso já não acontece com muita frequência. Acho mal muito sinceramente, porque quando se lê um blogue (em principio) é porque se aprecia o que nele está escrito, portanto não custava nada comentar de forma positiva (ou não) estes cantinhos que tanto nos fazem bem, até porque é dessa forma que se vão construindo as coisas. Isso faz com que a pessoa que escreve continue a ter motivação para o fazer, sabendo assim que existem pessoas que apreciam o seu trabalho. Acho muito gratificante, os criadores dos blogues que fazem isto apenas porque gostam, e não recebem nada em troca, receberem o merecido feedback ! Muitos como tu são maravilhosos escritores “anónimos” e que (quanto a mim) proporcionam um bom tempinho no nosso dia-a-dia!  E para concluir (porque eu sou uma chata e nunca mais me calo) tens daqui toda a força para continuares a escrever, tens imenso talento na escrita e claro está, umas historias fantásticas. Não me tires é este pequeno “vicio”, senão estamos mal! :D
Filipa

Reflexos disse...

Concordo que é mais apelativo que em vez de publicares tudo de uma só vez publiques mais vezes e dividas o conteúdo! Podes agendar a publicação caso num dia escreva mais que um texto!

xarmus disse...

Olá Filipa

Obrigado pela tua força, e não te acanhes em comentar aquilo que quiseres da forma que quiseres. Quanto ao "vicio", fica descansada que ainda há muitas histórias para contar. De qualquer modo, embora tenha feito uma paragem nos meus encontros (às vezes falta-me paciência para caçar, e apetece-me curtir melhor as amigas coloridas que tenho no momento) sei que mais dia menos dia eles vão continuar, e por isso vai sempre haver historias novas para contar.

xarmus disse...

Olá Reflexos
Sim... vou fazer isso mesmo, também acho mais apelativo. Obrigado por ajudares a melhorar o blog.

Anónimo disse...

Olá, isto está a tornar-se confuso. Acho que há duas filipas que comentam o teu blog, contudo vou começar a assinar a filipa virgem de sites de relacionamentos=) Só para não haver confusão nenhuma, nem querer tirar as ideias de outra pessoa.

Quanto a posts várias vezes por semana, sem dúvida óptima ideia, visto que eu consigo verificar cerca de 3vezes por dia a existência de novo post ou reler alguma coisa que me tenha marcado=)
Aliás fiquei de boca aberta: 45 ANOS?! eu pensava que eras um sexy na casa dos trinta, sem dúvida as mulheres mais novas(21 anos) apreciam uns bons cabelos brancos. Eu odeio/ dispenso rapazes inexperientes, egoístas, gabarolas e com muito paleio. é muito sem sal=)

quanto á ultima foto, ta muito gira=) boa modelo, real e natural=)

Filipa, A virgem de sites de relacionamentos=)

Anónimo disse...

Concordo com a Filipa, este blog é um autentico vício. :p
E obrigada por partilhares as tuas historias, acho que vão dar um belo livro. :)
Continua a publicar, eu vou estar sempre por aqui! :p
Marta

xarmus disse...

Olá filipa virgem dos sites de relacionamentos... eu sou um sexy na casa dos 45 anos, grisalho, e já com pelos pubicos brancos... hehehehehehehe. Mas estou em forma. A foto do cabeçalho do site foi tirada em agosto do ano passado, e vou publicar umas fotos minhas que ainda nem tirei. Mas já arranjei uma amiga fotografa, disposta a tirar-me umas fotos em troca de favores sexuais... heheheheheh. Espero que ela me leve bem caro, porque não gosto de serviços baratinhos e com falta de qualidade. E vou pagar-lhe na hora... porque também não gosto de ficar a dever nada a ninguém. Bigada por participares no meu blog.

Anónimo disse...

Sugestão:
E se o Xarmus se tivesse apaixonado, casado e tido filhos?

Comenta:)

Filipa, a virgem de sites de relacionamentos=)

xarmus disse...

Heheheheheheh... vais desculpar-me, mas não vou falar da minha vida familiar aqui em publico. Mas se a curiosidade for muita, posso satisfazer-ta com todo o prazer. Sempre tive muito prazer em satisfazer...

Anónimo disse...

Na minha opinião tu já falas da tua vida familiar/ pessoal. Por mais que tentes diferenciar a tua vida virtual (em que não assinas com o nome) da vida pessoal, as duas convergem numa personalidade, num individualismo que dá pelo "apelido" Xarmus.

De qualquer forma, são opiniões!

Acho muita graça ás histórias que tu contas, são de todo fascinantes. Mas e se esse livro for a público, como pensas "esconder" a vida familiar, o nome, o teu outro eu, que está do outro lado deste virtualismo que encaras?!

Já pensaste nisso? Xarmus Heterónimo?

Filipa, a virgem de sites de relacionamentos=)

xarmus disse...

Eu não penso que tenha exposto a minha vida familiar, e de facto ninguém faz ideia de como ela é. Se um dia vieres a saber dela, vais ver que tenho razão, mas como dizes, são opiniões. Se publicar o livro, será sempre com heterónimo, e nunca farei lançamento do livro. Nestes anos próximos não me convêm de facto que o autor saia do anonimato.