Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.6.10

Foto 022














Como ainda não tive oportunidade de me encontrar com a fotografa que me vai fotografar, e como prometi publicar algumas fotos minhas... tirei esta eu mesmo.

11 comentários:

Anónimo disse...

eu dava-te uma trinca=)

Filipa, a virgem de sites blá blá blá!

xarmus disse...

e eu não me importava nada... se fosse uma trinca meiguinha... hehehehehehehe

Anónimo disse...

estou quase a copiar a foto, e coloca-la como fundo de ambiente de trabalho!

e dava-te umas trinquinhas não muito meiguinhas.

Filipa, a virgem *****=)

Petra disse...

Olá, só para dizer que gosto bastante de ler o teu blog. Sempre que te sentires desmotivado a escrever, pensa que as pessoas só não comentam, porque estão com as mão ocupadas.

De qualquer das formas é um óptimo blog: divertido, audaz, sexy e instrutivo.

Podes continuar ;)

xarmus disse...

Olá Filipa

Se quiseres... tenho bem melhores para usares como fundo de ambiente de trabalho... hehehehehe.
Só que depois, não trabalhavas nada... heheheheh.

xarmus disse...

Olá Petra

Bigada pelas tuas palavras de incentivo... às vezes bem preciso. Eu tenho noção de que tenho leitores, vejo pelo analytics do google, mas a falta de retorno deixa-me sempre duvidas em relação ao agrado dos leitores. Mas já sou lido em 22 paises. Claro que o grosso dos leitores são de Portugal, e acredito que por portugueses noutros paises, já que o tradutor automático do google é uma desgraça

Anónimo disse...

Então que estás à espera para colocar todas as fotos tuas que puderes=)
Mas eu acho que esta foto tem um toque especial, eu gosto mesmo!

Filipa, *******!=)

Anónimo disse...

Eu também leio sempre :p Só não comento por cobardia e não ponho o meu perfil para não me identificar pela mesma razão... parvoíces ;)

xarmus disse...

Olá anónima... não precisas de pôr o perfil, mas não te acanhes de comentar sempre que quiseres... aqui ninguém sabe quem é quem... somos todos anónimos.

xarmus disse...

Olá Filipa... eu tenho montes de fotos como deves imaginar, mas são fotos pornograficas ou muito ousadas, e eu não quero entrar por aí... prefiro publicar fotos bonitas e sensuais, para dar um toque de beleza e colorir um pouco o blog. Talvez quando atinguir as 10.000 visitas ponha uma foto minha mais ousada.

Anónimo disse...

Então a visitar o blog compulsivamente,para não ter que esperar muito. Essa foto não tem que ser ousada, tem que ser assim:)

Mas... aquela foto como se encontra tão natural envolve-me num mar de recordações.

Gosto imenso da tua atitude responderes aos comentários dos teus admiradores.
Filipa ***********=)