Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.8.10

D007 Desafio...

Lá consegui arranjar um cantinho com net, e vim ver mails e ver como anda o meu blog. Uma amiga minha enviou-me um link para um blog, onde num post o autor falava do meu blog:
http://blog.causaoufatalidade.com/?p=1005

Depois de ler o texto e os comentários a ele publicados, achei por bem enviar um comentário que foi o seguinte:

“Olá… eu sou o xarmus. Uma amiga minha (tenho muitas e boas amigas) enviou-me um mail com o link para este blog e disse-me que achou muita piada ter visto este post. Eu vim ver, e tenho-vos a dizer que é tudo verdadinha… e tenho muitas mais histórias que vou publicar ainda. Vi que este post foi publicado a 21 de Junho, e até hoje publiquei muito mais posts, com histórias e com históricos de conversas que vou tendo com quem vou conhecendo na net. Devo dizer-vos que não sou o único que anda na net no engate. Muitos homens e muitas mulheres que gostam realmente de sexo, e para quem o prazer é uma arte, aproveitam o anonimato para dar largas à invaginação. Eu sei que isto pode parecer difícil de acreditar para quem anda fora deste mundo, mas o meu objectivo ao escrever o livro que ando a elaborar, e do qual tenho publicado algumas histórias, é exactamente esse… dar a conhecer a quem estiver interessado em saber, o que se passa na net ao nível do sexo, e como as coisas acontecem. Já percebi que muita gente não acredita no que escrevo, eu entendo isso perfeitamente, e por isso vou desafiar as minhas amigas, e as mulheres que já trocaram prazer comigo, a comentarem o meu post. As minhas amigas coloridas, seguem o meu blog e já perceberam que a minha popularidade me ocupa o tempo, e lhes traz mais concorrência, e por isso estão pouco interessadas em contribuir para a minha credibilidade, o que é perfeitamente compreensível. De qualquer modo eu vou continuar a contribuir para uma sociedade mais aberta, e cada um é livre de acreditar no que quiser. Obrigado por me lerem e me comentarem. Abreijos a todos”

Na sequência desta ocorrência, venho desafiar as minhas queridas amigas e as mulheres que sabem que existo, que já privaram ou trocaram prazer comigo, e até que viveram algumas histórias que publiquei no meu blog, ou que foram intervenientes nas conversas que publico, a comentarem este post, dizendo o que acharem por bem acerca de mim.

7 comentários:

xarmus disse...

Deixo aqui publicado também o comentário que uma grande amiga minha deixou no blog, e que pode ser um primeiro comentário a este post:

"Para quem se atormenta com estas dúvidas: sim, o Xarmus é o Xarmus. Mas não se animem cavalheiros. O Xarmus é uma espécie de “Rolls Royce” do sexo, e performances daquelas não estão ao alcance de qualquer um. Para além disto, do ponto de vista do carácter, é também um homem gentil, doce, divertido e com uma inteligência criativa fora do vulgar, coisas facilmente dedutíveis da leitura do seu blogue. Coisa lamentável, embora seja também esta a razão do seu enorme sucesso, é pertencer a um “tipo masculino” muito raro, pois, se há coisa que faz falta ao mundo, são “amantes excepcionais” e “pessoas que realmente valham a pena”"

Anónimo disse...

Xarmus não é só o sexo.

É intelecto, é erotismo, é empatia, é a sensibilidade do feminino.

É dedicação ao prazer de uma mulher. É ter prazer em ver uma fêmea ter gozo.

É saber estar junto, presente. Ter sexo sem paranóias, sem pré-conceitos, sem roteiros.

Para Xarmus sexo é como a música. É preciso ritmo, harmonia, inspiração, trabalho, prazer no que se toca e no que se ouve e ter satisfação de fazer isso para o outro.

É o conjunto da obra. Um excelente concerto.

O sucesso vem de estar atento ao que uma mulher gosta e de como gosta.

Saber que cada mulher é diferente da outra, cada uma é única na sua forma de ser.

Xarmus é um homem que procurou desvendar o segredo feminino e lambuza-se de prazer nesse caminho.

Isso é uma arte!

Sorte do homem que fazer o mesmo e da mulher que encontra um homem assim.

Eu fui uma delas, com muito prazer.

xarmus disse...

Estive a ler comentários no causaoufatalidade e achei giro publicar este aqui...

"… não, não fui uma das que estive com ele, mas sou uma das que segue o seu blog.
Imaginação ou realidade, o homem tem jeito!
E se tem tanto jeito para fazer aquilo que escreve, então aí meus caros amigos, tenho-vos a dizer que o que todos têm é dor de cotovelo e MUUUUUUUUUUUITA inveja, porque o que nao falta por aí são gajas mal fodidas e punheteiros.
Se têm algum problemas com as capacidades do Xarmus, ou Luís, como ele próprio ja revelou o nome, em vez de escreverem blogs com criticas destrutivas, leiam mas é o blog dele e aprendam a usar o que têm pendurado!
Gosto MUITO de ler o que escreve e sabem que mais? Tenho tido mais orgasmos a ler as histórias dele, do que com um pilau a sério!"

Anónimo disse...

Estamos todos a procura do mesmo nestes sites que dizem ser de” amizades” ou “bate papo”… estamos a procura de sexo, de ser bem fodidas ou foder bem uma gaja boa…. e concordo com o que a seguidora do xarmus esceveu acima, o que nao falta por ai são gajas mal fodidas e punheteiros! O xarmus é um espetaculo, acreditem ou nao….os que nao acreditam é porque nao sao capazes e nao sabem o que é uma boa foda…. ele é tudo de bom…. sabe usar todas as ferramentas que deus lhe deu… com a lingua faz uma mulher delirar, os melhores orgasmos que tive ate hoje foram com este homem… sua lingua me faz delirar, o seu “monumento” é de dar inveja a qualquer homem e faz uma mulher pensar onde estão as pilas deste país! Dentro da caravana tive momentos inesqueciveis. Quer saber de uma verdade tentação, como disse o proprio autor deste blog, todos os homens gostariam de ser como tu…. Babys vc nao precisa provar nada a ninguem, so continue a foder como so tu sabes… Beijocas e volte logo das ferias pois tenho saudades de ser bem fodida

Anónimo disse...

O Xarmus é um fodão mesmo. É um 3 em 1. É querido e sensivel, tem uma pila linda, enorme e rija, e sabe e gosta dar prazer a uma mulher. Pena que homens assim sejam tão raros. Ainda bem que existes... maravilha da natureza.

Anónimo disse...

Eu também já experimentaei, e subscrevo o que já foi dito. Muito bom mesmo.

xarmus disse...

Publico aqui um comentário que uma amiga minha deixou no Causaouatalidade

Caro Osga,
Para já gostaria de lhe dizer que acho o seu comentário “saber que existem por ai neo-pseudo-pipocas mais doces que são mais podres que as maças mais velhas do mercado da Ribeira” muito ofensivo. É mais fácil denegrir as mulheres do que aceitar a outra perspectiva de que os homens anda a falhar não é ?
Acho lastimável acharem que, por uma mulher tomar conta da sua sexualidade faz dela um “tipo de mulher que anda por aí”.
Acha mesmo que uma mulher gosta de ter que ir à procura de um parceiro sexual desta forma? Na realidade, se queremos cuidar da nossa sexualidade esta é uma via que nos está disponível, porque os homens deixaram de ir à caça. Os homens já não abordam as mulheres, andam com muito medo de rejeição, pensam demasiado no seu orgulho do que elogiar a mulher com a atenção que ela merece. As mulheres que procuram o Xarmus não são de baixo nível, mas reconhecem logo nele, o macho que dá conta do recado. Nada é de mau gosto, desde trato às condições.
Pode-se dizer muito sobre o Xarmus, mas a verdade é que ele sabe falar com uma mulher e trata-la como tal. Ele de facto não é um “fodilhão”, ele é um “connoisseur de sexo”, e sabe como deixar a mulher ser o seu melhor nesse campo. Ele é uma pessoa culta, inteligente, criativa, talentosa e de boas maneiras. Consegue-se ter uma conversa sobre qualquer tema e não é difícil de entender que consegue conquistar qualquer mulher que pretender. Como qualquer homem pode, se simplesmente ultrapassar os seus medos e mostrar um pouco de autoconfiança.
Acho fabuloso o que está a fazer com o blogue. Espero que incentive os homens a serem mais atrevidos com as mulheres e as abordarem. Há tanta gente desnecessariamente sozinha por ai.
Luisa (H012 – Encontros Imediatos)