Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


13.2.11

Conversa 141 Bela 32 C14

xarmus diz (17:26): já falei à minha amiga em estarmos a 3.... ficou toda maluca
Bela 32 disse (17:28): :| à loirinha?
xarmus diz (17:29): sim
xarmus diz (17:30): é aquela que te mostrei... nua na praia
Bela 32 disse (17:30): hummmm
xarmus diz (17:30): e disse-me... e se eu também levasse uma amiga???
Hehehehehehehehehehe eu disse... acho que sim... cá nos havemos de arranjar
Bela 32 disse (17:30): como????
xarmus diz (17:30): ganda maluca
Bela 32 disse (17:30): xiça
3+1
xarmus diz (17:31): a amiga dela... está doidinha para estar com uma mulher... mas ela tem medo de não conseguir comer a amiga porque são amigas há muitos anos
xarmus diz (17:32): e então... a ideia dela era... se não conseguisse comer a amiga... embrulhava-se contigo... e a amiga não ficava sem curtir
tinha-te a ti e a mim
por mim... tudo bem
e por ti??
Bela 32 disse (17:34): pois
eu tambem acho
e eu tb nunca estive com mulheres
xarmus diz (17:36): vais gostar...
gostam sempre
a primeira vez que esta minha amiga esteve com uma mulher... foi comigo
xarmus diz (17:37): aliás... acho que tenho essa história escrita
Bela 32 disse (17:39): sim, acredito
mas tipo, gostava de começar com uma de cada vez, nao?
xarmus diz (17:40): sim... acho que é melhor
Bela 32 disse (17:40): :)
Bela 32 disse (17:41): qdo estiveres por cá vai avisando...
xarmus diz (17:42): sim... claro
estou mortinho por te foder todinha outra vez
Bela 32 disse (17:42): lhami!!!!
xarmus diz (17:43): adoro estar contigo
acho que encaixamos muito bem
Bela 32 disse (17:43): eu tb!
Bela 32 disse (17:44): mas quero estar vendada da primeira vez que estiver com uma mulher
tal como falámos
e outra coisa
vou conter-me mais nas masturbações
habituei-me a vir-me assim
xarmus diz (17:47): sim... acho que vendada é mais giro
para ti e para a outra
Bela 32 disse (17:47): yap
xarmus diz (17:47): e para mim... que tambem lá vou andar a mexer aqui e ali
(esfregar as mãozinhas)
Bela 32 disse (17:48): lol
xarmus diz (17:48): sim.. se te masturbares menos... vens-te com mais facilidade noutras situações
xarmus diz (17:49): se consegues sozinha... vais conseguir comigo... é uma questão de estares à vontade
Bela 32 disse (17:49): eu adorava vir-me contigo
na tua boca
xarmus diz (17:58): has-de vir-te... vais ver
xarmus diz (17:59): bates uma como se estivesses sozinha... mas para a minha boca
vou adorar
arranjamos uma posição confortavel para os dois.... e sem pressas vais vir-te na boa
xarmus diz (18:00): vai saber bem enfiar-te a lingua na cona enquanto te estiveres a vir
Bela 32 disse (18:00): :) que bommmmm
Bela 32 disse (18:01): deixas-me cheia de tusa, homem
Bela 32 disse (18:02): vou sair agora
xarmus diz (18:03): força... beijocas boas
até mais logo
Bela 32 disse (18:03): até logo, tesudinho
xarmus diz (18:04): (lambi)
(flor2)

Sem comentários: