Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.2.11

Conversa 146 Anabela 45 C02

xarmus diz (22:49): (flor1)
Anabela 45 diz (22:49): oi
qd voltamos a foder?
xarmus diz (22:50): um dia destes.. era giro
Anabela 45 diz (22:50): mt giro mesmo
xarmus diz (22:50): talvez com uma moçoila linda
Anabela 45 diz (22:50): ou os 2
xarmus diz (22:50): ou sozinhos
sim... tambem dá
Anabela 45 diz (22:51): como queira o srº
eu quero é foder
xarmus diz (22:51): hehehehehehehehehehe
és pior que eu
não tens emenda
Anabela 45 diz (22:51): nunca
xarmus diz (22:51): mas se eu fosse mulher... era pior que tu
hehehehehehehehehehe
mas tenho o problema de ter que meter o pau teso
Anabela 45 diz (22:52): pois
xarmus diz (22:52): assim... não consigo foder mais de 3 gajas por dia
hehehehehehehehe
Anabela 45 diz (22:52): mas tbm há quem tenha o pau teso e não sabe fazer uso dele
xarmus diz (22:53): pois.. tambem acredito
Anabela 45 diz (22:53): tens vindo a lx?
xarmus diz (22:53): sim.. todas as semanas
Anabela 45 diz (22:53): ando com vontade de uma boa e longa foda
xarmus diz (22:53): boa e longa... é comigo mesmo
Anabela 45 diz (22:54): eu sei
por isso fui direta ao assunto
apetece-me foder-te
Anabela 45 diz (22:55): e ser fodida
claroooooooooo
xarmus diz (22:55): entendo... a mim tambem me apetece
não me esqueci da mamada que me fizeste...
excelente
Anabela 45 diz (22:56): nem eu
foi feita com prazer
xarmus diz (22:58): e foi tambem isso que a tornou tão especial
xarmus diz (22:59): para mim... a vontade e o prazer que a mulher sente ao mamar... é tudo... faz toda a diferença
Anabela 45 diz (23:00): eu gosto como sabes de dar tbm mt prazer á pessoa k está comigo
e adoro fazer um broche
Anabela 45 diz (23:01): meu querido, vou dormir
arranja um tempinho para mim, no meio dessas tuas fodas
Anabela 45 diz (23:02): bj
xarmus disse (23:08): beijocas delicia... claro que vou tratar disso
tambem me apetece esfodaçar-te essa cona toda... e claro... uma mamadazinha ao fim... tipo cereja no topo do bolo
(esfregar as mãozinhas)
xarmus disse (23:09): (lambi)
(flor2)
Anabela 45 diz (23:09): hummmm

Sem comentários: