Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.2.11

Foto 157

9 comentários:

Anónimo disse...

Que delicia!!!!
O que fazia com uma doçura destas?

Beijos
Milu

xarmus disse...

Pois... imagino. Gostas pouco... agora invagina o que eu lhe fiz depois de a fotografar... ui ui. Só de me lembrar, fico logo duro. Mas o melhor, é que por ser um expert-pró na matéria, tenho isto sempre que quiser. É o que faz ser querido, gostoso, charmoso, cheiroso, excelente, inesquecível e inigualável. Como sabes, tenho tudo... só não tenho comparação. heheheheheheheh. Ganda convencido. Mas tu sabes que eu mereço isto… né??

Beijos

Anónimo disse...

Tu mereces isso e muito mais! Tu mereces tudo!
Realmente não tens comparação! Lol
Beijinhos
Helena

xarmus disse...

Bigada minha delicia... adoro quando te entregas incondicionalmente a mim. Estragas-me com mimos.

Beijocas boas

Anónimo disse...

Adoro entregar-me incondicionalmente a ti, deixar o meu corpo e abandonar a minha alma nas tuas mãos, rendida aos teus encantos de amante, que estão a milhas de qualquer outro.
Só a ver estas fotos e ler estas histórias o meu corpo já treme por dentro de prazer, imagina ao vivo e a cores! Lol
Encher-te de mimos e outras coisas nunca são demais.
Bj Helena

p.s.- eu também fazia umas coisa simpáticas à linda mulher da foto! lol

xarmus disse...

Um dia destes... quando te amarrar à cama...vou fotografar-te amarradinha. Vão ficar umas fotos deliciosas... e vamos deixar a Milú (e não só)toda encharcada... hehehehehehehehe

Anónimo disse...

Uiiiiiiiii, agora é que foi … tu amarra, lambe, chupa, fode tudo o que tu quiseres, já sabes que o meu corpo é teu!
Ufffff … tenho de ir ali fazer uma coisa e já volto!
Ah … e se depois a Milú gostar muito muito das fotos, falamos com ela … lol

Helena

xarmus disse...

Não lhe dês ideias...

Anónimo disse...

Hummm ... quantas tenho ...

bj Helena