Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


1.2.11

Mail 013

Olá (Não é suposto escrever o teu nome, pois não? Também não tenciono escrever o meu lol).
Duas linhas e dois “lol” Lindinho vê-se logo que estou a “falar” contigo.
Não sei se te recordas, mas devo ter sido das primeiras seguidoras, só que ainda não me manisfestei, e resolvi que é hoje o dia, ou a noite.
Ainda não tive oportunidade de ver tudo, com o tempo farei isso, mas desde já tenho que te “tirar o meu chapéu” porque é mesmo preciso ter tomates para ter um Blog assim “puro e duro” (isto quase que dava um bom trocadilho, mas não me vou prender em estilos literários ou afins).
Num País onde já praticamente ninguém fode (só somos fodidos e mal), assumir que se gosta, que é bom, que faz bem á saúde, é no mínimo inovador.
Não sei se vais publicar isto ou não, mas como deves ter reparado estou a escrever como se falasse contigo, assumindo que sou muito bem educada mas ordinária ( e quem não souber entender a diferença... temos pena, mas não muita).
Resumindo: fundamentalmente estou a passar por aqui e a deixar a minha “marca” porque tu mereces que te apoiem.
És um grande maluco – que continues sempre assim!
Uma vez pensei em ti e veio-me à cabeça Bom Malandro
Para quem ainda não percebeu este Senhor gosta de viver e gosta de mulheres e como gosta e Sabe gostar, trata-as muito bem – eu sou mais uma testemunha disso

Beijos
Desatinos...

2 comentários:

xarmus disse...

Olá linda

Claro que me lembro de ti, como seguidora e não só. Lembro-me de tudo.(esfregar as mãozinhas). heheheheheheheh

Obrigado pelo mail, sabe sempre bem receber estes estímulos.

Beijocas boas para ti

FilipeSan disse...

=D
Rapaiz, muito legal seus relatos...

Abraços...