Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


13.5.11

Conversa 170 Lilith 33 C02

Lilith 33 diz (17:55): Olha lá desculpa a pergunta mas tu aguentas 12 horas? Livra gabo-te o folego
xarmus diz (18:36): voltei
xarmus diz (18:37): nem se trata de aguentar... aguentar até parece que não é feito com prazer e com vontade… não é uma competição
acho que se fosse para aguentar... arranjava-se mais gajos a aguentar
xarmus diz (18:38): eu gosto de trocar prazer... e quando estou bem... com calma... posso estar 12 horas no bem bom
xarmus diz (18:40): acho que o mais impressionante é estarem duas pessoas 12 horas a trocar prazer com gosto e disposição para isso
também não é fácil arranjar uma mulher com essa disposição
mas o engraçado é que eu já consegui isso com varias mulheres
Lilith 33 diz (18:43): pois eu também aguento mas não costumo estar
xarmus diz (18:45): quando sei que tenho muito tempo... também estico a coisa
é tudo feito com muita calma... e muito prazer
saboreando cada minuto
e fazem-se umas brincadeiras bem fixes… e vários assaltos
xarmus diz (18:46): e não é com qualquer mulher que consigo isso
tem que haver muito à vontade... muita cumplicidade… muito desejo
xarmus diz (18:47): mas não é fácil encontrar alguém com quem haja tanto encaixe
Lilith 33 diz (18:50): claro sim concordo
Lilith 33 diz (18:51): mais dificil encontrar um homem que não se satisfaça e caia para o lado
xarmus diz (18:52): eu sei
porque é que achas que sou tão desejado???
hehehehehehehehehehe
não é só pelo tamanho do gostoso, ou pelo meu cheirinho bom… heheheheheheheh
Lilith 33 diz (18:55): o tamanho não e o mais importante para mim
volto já
Lilith 33 diz (19:15): vou ter de sair falamos mais logo
beijinhos
xarmus diz (19:16): beijos
até mais logo
(flor2)

Sem comentários: