Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.5.11

Conversa 171 Milú 40C C11

Milú 40C diz (21:38): fodes tanto!!!
e fazes tão bem
xarmus diz (21:38): adoro mulheres... e foder
Milú 40C diz (21:38): é tão bom
e quando fodo contigo sinto isso
Milú 40C diz (21:39): q n me canso de foder
tu elevas o prazer
com a tua calma
descontração
a segurança q transmites
Milú 40C diz (21:40): és um homem tranquilo e doce q faz do sexo um prazer mesmo autentico
Milú 40C diz (21:41): já sei q vais tar c a Anabela.....vê se lhe tiras aquelas manias da cabeça
xarmus diz (21:41): sim... na boa
xarmus diz (21:42): e depois vamos estar contigo também....
a ver se a coisa funciona às mil maravilhas
depois de estarmos só os dois... vai funcionar de certeza
xarmus diz (21:43): embora vocês juntas sejam sempre difíceis de controlar....
hehehehehehehehehehehehe
Milú 40C diz (21:43): ahahahahhahahhaha
Milú 40C diz (21:52): isto é como eu digo sobre o meu marido.... n tá comigo pelo meu dinheiro q n tenho, nem pela minha beleza q tb n tenho, nem pela minha grande inteligencia q tb n tenho... se calhar é porq gosta de mim como sou.....por isso n sinto ciumes....
contigo é semelhante.......
se me queres de volta é porq gostas de algo
xarmus diz (21:53): claro... e é assim mesmo que deves pensar
Milú 40C diz (21:53): então n me preocupa nada c o q n tenho
xarmus diz (21:53): és bem resolvida... e tens a cabeça arejada… és liberal… és uma querida… sempre bem disposta… sempre pronta a colaborar… tens muita coisa boa delicia.
Milú 40C diz (21:53): e curtir contigo c o q tenho e com o q ambos gostamos
xarmus diz (21:53): claro linda... é assim mesmo
Milú 40C diz (21:58): enfim.....tb tens este papel didactico de ajudares as mulheres a serem melhores
xarmus diz (21:59): com muito prazer... hehehehehehe
Tu és gordinha… mas és bonita… e uma mulher bem tesuda… muito puta
Milú 40C diz (21:59): esse pau tb é magico
Milú 40C diz (22:00): adoro esse pau.....
o mamar devagar
ele a crescer
xarmus diz (22:03): vais ter mais oportunidades de o mamar linda
Milú 40C diz (22:03): e n esqueço c a Sónia a mamar aquela cona boa e teres vindo po-lo ali mesmo a jeito de o mamar passar de um p o outro é uma coisa maravilhosa.....
hummmmm
xarmus diz (22:59): maravilha

14 comentários:

Anónimo disse...

és um aldrabão lol zézé camarinha só há um!!!

Anónimo disse...

Pois não é mesmo, e nem vale a pena alguem se esforçar para o defender de um comentario tão idiota!!

Foder c este homem é simplesmente Fantastico!

Milu!

xarmus disse...

isso é tudo dor de cotovelo?

xarmus disse...

Olá Milú... sempre querida... beijocas boas para ti

Anónimo disse...

Epah aldrabices dessas tambem eu faço lol meter fotos de gajas e simular diálogos lol é pra se alguma vai na conversa nao?ehehe

xarmus disse...

Claro rapaz... qualquer um pode fazer, e em vez de andares aqui a fazer figuras tristes com comentários idiotas, devias fazer um blog e andar a papá-las porque algumas bem precisam.

As mulheres não são parvas, são mais perspicazes do que tu pensas, e claro bem mais inteligentes que tu, e percebem que não era fácil arranjar tantas fotos das mesmas mulheres, e de tantas mulheres diferentes fotografadas na mesma autocaravana, e com os mesmos 3 pares de lençóis, e rapidamente percebem que as fotos são realmente verdadeiras e não são sacadas da net.

Quanto às conversas... elas enviam-me mails ou adicionam-me e teclam comigo, e percebem que estão a conversar com o mesmo homem, e algumas vêm mesmo tirar a limpo se é verdade o que dizem de mim.

Mas se achas que é fácil enganá-las com fotos sacadas da net e com conversas inventadas, não percas tempo e lança-te na aventura. Com a escassez de gajos bons para as foderem, Se foderes bem, acho que algumas nem se vão importar de perceber que és um perfeito idiota.

Cuida-te

Anónimo disse...

É só charme nesse comentário!
Eu não preciso de um blog para fazer o que fazes lol basta sair à noite ;) passa bem lol

PS: porque não mostras a cara? tens medo que se assustem?

xarmus disse...

charme... é mesmo só com as mulheres. Chamaste-me aldrabão sem sequer teres lido 20% do blog. Se tivesses lido um pouco mais e se pensasses um bocadinho, era fácil perceberes a veracidade de tudo o que aqui está escrito.

Cada um caça como quer, acho muito bem que saias à noite. Eu prefiro teclar, e conhecer as mulheres antes de me embrulhar com elas. Assim os tiros são mais certeiros.

Apesar do blog não ter como objectivo engatar miguem, é verdade que às vezes funciona como um bom cartão de visita e acaba por me trazer mulheres cheias de vontade de trocar prazer, mas outras vezes também não ajuda nada. Depende muito da personalidade e dos objectivos de cada mulher.

Eu mostro a cara quando estão adicionadas nos meus contactos. Não vou publicar aqui a minha cara. Conheces algum blog onde sejam publicadas as caras dos seus proprietários?

Cuida-te a trata bem as mulheres para todos comermos mais e melhor.

Unknown disse...

Tens toda a razão Milu!! :))

De qualquer maneira respondendo a este idiota anónimo, nós mulheres não precisamos de "ir na conversa" porque as conversas são nossas e as fotos também! eheh ...

E o pobre do Zézé Camarinha, coitado... ainda bem que só há um, porque este país não necessita de burgessos como aquele, mas sim de homens como o Xarmus.

Xarmus, meu querido, mesmo sabendo que não te abalas com nada destes comentários grotescos, digo uma vez mais o que todas nós já sabemos, és um Homem fantástico e um amante extraordinário, mas isso tu também já sabias.

Muitos beijos

Helena

xarmus disse...

Olá querida... claro que estes comentarios não me afectam, só respondi porque o gajo ou é burro ou leu 4 ou 5 históricos de msn e lembrou-se de me chamar aldrabão, senão nem resposta tinha... acho que qualquer pessoa inteligente vê que as fotos não são sacadas da net... mas sabe-me sempre bem ver as minhas queridas virem em minha defesa.

Beijos

Anónimo disse...

Cada vez mais me convenço que maior parte dos homens não sabe tratar das "suas mulheres" não compreendem as suas necessidades e não se preocupam com o prazer.
Sou um leitor assíduo do teu blog e revejo algumas situações que aconteceram comigo, tenho um relacionamento com uma mulher casada e muito do que contas é a pura verdade.

Continua.........abraço

xarmus disse...

Olá Anónimo das 11:11

De facto , muitos homens não cuidam nem mimam as suas mulheres e depois admiram-se que elas procurem outros. Lê um texto que postei neste blog que se chama "R005 recibos Verdes" no separador reflexões... abraço

Anónimo disse...

Boas,
Segui o teu conselho e fui ler os recibos verdes, tendo eu desde casado alguma relações extra conjugais, esta ultima que dura à 2 anos é a que mais me realiza, primeiro porque as anteriores era puro sexo, foder até não poder mais e satisfazer ambas as partes.
Nesta relação de 2 anos consigo juntar o melhor dos dois mundos, existe sentimento e quando estamos na cama o amor e o tesão estão de mãos dadas, ambos nos preocupamos como o prazer do outro, não há lugar a egoísmos, temos a capacidade de falar do que queremos e do que não queremos e "amigo" quando é para foder fodemos que nem loucos e depois paramos e fazemos amor e depois tornamos a foder.......penso que temos um contrato por objectivos, onde cada um se preocupa com a produção.
Abraço
P.S. Concordo manter duas relações é de loucos.

xarmus disse...

Olá anónimo...

Ainda bem que estás feliz com esse relacionamento. Temos mesmo que ser nós a procurar a nossa felicidade e aproveitar a vida ao máximo. Até prova em contrário, só se vive uma vez.

Abraço