Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.5.11

Conversa 173 Joana 45 C02

Joana 45 diz (02:04) Mas tu és um guloso! Em tudo!
xarmus disse (02:04) podes crer
Joana 45 diz (02:05) Bem, quando te vejo, também fico bem gulosa
xarmus disse (02:05) hehehehehehehehe
Joana 45 diz (02:05) Eu saí do nosso encontro muito erotizada
Joana 45 diz (02:06) Já me masturbei para aí umas 5 vezes
xarmus disse (02:12) as mulheres gostam sempre que lhes faça umas maldades...
e eu sou um querido a fazer maldades
Joana 45 diz (02:13) gostaste de me foder, eu ali quietinha como uma boneca? E a gozar como uma preta?
xarmus disse (02:14) eu gosto de fazer umas maldades... na optica do prazer para os dois
claro que gostei
foder-te e abusar de ti
Joana 45 diz (02:14) Eu adorei as tuas maldades
xarmus disse (02:19) e eu adorei faze-las
e esfodaçar-te a cona toda
Joana 45 diz (02:19) Meu querido, vou dormir, ainda nao recuperei
xarmus disse (02:20) és pequerrucha... mas tens montes de arrumação
Joana 45 diz (02:20) Ai, dás-me um tesão maluco
xarmus disse (02:20) e um dia destes como-te o cuzinho
Joana 45 diz (02:20) Achas que sou apertada?
xarmus disse (02:20) vou pôr-te a adorar levar no cu
és muito boa querida
xarmus disse (02:20) para mim.. são todas apertadas
xarmus disse (02:21) hehehehehehehehehehehehe
Joana 45 diz (02:21) Pois ... tens razão
Nunca vi igual
xarmus disse (02:21) mas gostei da tua arrumação
não ficaste magoada?
Joana 45 diz (02:22) Bem, ontem nem me podia sentar
xarmus disse (02:22) tadinha....
Joana 45 diz (02:22) E a boca estava uma miséria
xarmus disse (02:22) e nem sequer te comi o cu
hehehehehehehehehehehehehehe
Joana 45 diz (02:22) Hoje já levava outra vez
Joana 45 diz (02:23) Com força
xarmus disse (02:23) maravilha... isso é que foi curtir que nem uma puta
Joana 45 diz (02:23) Comes da próxima
xarmus disse (02:23) ( esfregar as mãozinhas )
sim... na próxima vamos curtir mais ainda
Joana 45 diz (02:23) Sim, foi inesquecível
Um beijo
xarmus disse (02:23) eu tambem adorei
Joana 45 diz (02:23) És um querido
xarmus disse (02:23) beijo gostoso
xarmus disse (02:24) e uma lambidela nessa cona boa
Joana 45 diz (02:24) Vou dormir
xarmus disse (02:24) (lambi)
Joana 45 diz (02:24) Bom fim de semana
xarmus disse (02:24) para ti tambem delicia
(flor2)

6 comentários:

Anónimo disse...

É difícil ler este blog sem sentir que me falta algo. Divorciei-me há 4 anos e 3 anos depois do divorcio tive uma relação de 1 ano, que terminou há pouco tempo, a verdade é que nunca tive um orgasmo provocado por nenhum deles, nem marido nem namorado, tenho prazer mas nunca nenhum conseguiu esse milagre. Quando "trato" de mim, consigo atingi-lo facilmente. Porque será que há tão poucos homens a preocuparem-se com o prazer das mulheres como vejo ( leio ) que tu te preocupas? Continua assim sempre... M

Fruto Proibido disse...

Tu de facto és um charme... um verdadeiro cavalheiro. e basta ler-te e ver as fotografias que tiras para entender isso.
Venho retribuir as visitas e as palavras tão aconchegantes!Obrigada!

Beijinhos, charmoso! :)

xarmus disse...

Olá M

Pois... eu também não entendo porque é que há homens que não se preocupam com o prazer da mulher. As razões são variadas e diferentes caso a caso, mas é de facto uma tristeza. Egoísmo, falta de jeito, ignorância ou simplesmente desinteresse, mas é triste alguns homens ainda não terem percebido que para o sexo ser bom, tem que ser bom para os dois lados, e que quanto mais prazer uma mulher tiver, mais prazer eles têm também... enfim, vamos fazendo por mudar esta atitude, falando do assunto e divulgando blogs que abordam a temática.

Beijo bom

xarmus disse...

Olá Fruto Proibido

Bigada linda.

É um prazer ler-te, e poder dar-te algum conforto quando te sinto necessitada. Se um dia necessitares de conversar, não te acanhes, eu estou aqui.

Beijinhos, linda

Anónimo disse...

Olá xarmus, tens toda a razão, há homens que não entendem que quanto mais derem mais recebem e depois estranham que as mulheres não colaboram, não lhes dão o que eles querem, não lhes fazem as vontades. "Ah e tal, eu hoje gostava de inovar". Gostavas? Tenho uma ideia: Compra uma boneca insuflavel :)De preferência com muitos orificios! Cansei-me mas ainda acredito que um dia vou encontrar alguém que me vai dar tudo a que tenho direito e vai ter de mim tudo o que deseja... Entretanto vou lendo o teu blog e vou apreciando tudo o que fazes... M

xarmus disse...

Olá M

... eu conheço o estilo... hoje vamos inovar... em vez de me fazeres um broche sentada... vais fazer em pé... heheheheheheheheh.

De facto... a malta não percebe que o prazer é uma pescadinha de rabo na boca, que quanto mais dermos mais recebemos e vice-versa. só assim se atingem patamares que só alguns têm o privilegio de saborear.

Um dos segredos do meu sucesso é esse mesmo. As mulheres que se embrulham comigo, dão-me tudo o que eu peço, e eu tenho o prazer de ter tudo o que quero de uma mulher, porque também faço tudo para lhe dar prazer. É claro que qualquer homem que tenha tudo de uma mulher tem uma performance muito melhor de um que não tem.

Eu já tive vezes sem conta, o prazer de papar o cuzinho a muita mulher pela primeira vez, o que demonstra bem o que uma mulher faz se sentir que o homem também não tem limites para lhe dar prazer.

Adiciona-me aos teus contactos de msn... podemos falar em privado também... e ver fotos.