Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.5.11

Conversa 176 Ana 19 C01

xarmus diz (16:07): (flor1) Olá
Ana 19 diz (16:08): Olá
tudo bem?
xarmus diz (16:08): tudo
e contigo?
Ana 19 diz (16:08): óptimo, a levar o fim d semana na preguiça
heheh
xarmus diz (16:08): pois... bem bom
eu aproveito sempre para as arrumações limpezas e manutenções
xarmus diz (16:09): mas também dá para preguiçar
posso fazer-te umas perguntinhas basicas?
Ana 19 diz (16:09): também eu, mas como já tá tudo feito
claro
xarmus diz (16:09): que idade tens... e em que cidade vives?
Ana 19 diz (16:10): Vivo em Lisboa.... e qto á idade, posso te dizer isso no final da conversa? dpois explico pq
xarmus diz (16:11): na boa... mas como tenho varias Anas... diferencio-as pela idade
não descrimino idades... seja muito nova ou muito madura
é na boa
Ana 19 diz (16:12): isso é bom! é que normalmente como tenho uma cara que mta gente classifica como sendo "cara de bebé" as pessoas tendem a não levar-me mto a serio
xarmus diz (16:13): comigo não tens esse problema
Ana 19 diz (16:13): e ficam a perder, pq posso ser nova mas penso como uma adulta
boa! já começo a gostar
lol
xarmus diz (16:13): eu levo sempre a serio as pessoas... por muito novas que sejam
Ana 19 diz (16:13): já agora... tenho 19
xarmus diz (16:13): bonita idade
e és bonita
Ana 19 diz (16:14): obrigada
xarmus diz (16:14): já deves ter percebido que não descrimino idades... tenho conversas e histórias com raparigas de 18 anos
Ana 19 diz (16:14): eu ainda não tive tempo para ler todas as conversas, as que li não mostravam a idade
xarmus diz (16:15): e como podes ver pelas conversas... não faço qualquer tipo de distinção
todas têm
quando diz... Ana 19
é o nome e a idade
Ana 19 diz (16:15): foi isso q eu achei interessante, as pessoas criam tanto tabu e padrões á volta do sexo
xarmus diz (16:16): é verdade
Ana 19 diz (16:16): sendo algo tão natural
xarmus diz (16:16): foi a educação que nos deram... e o que a sociedade nos tenta incutir
tem a haver com a religião também
xarmus diz (16:17): educação cristã é assim mesmo
preconceituosa e hipócrita
Ana 19 diz (16:17): pois é!
já tinha chegado a essa conclusão
mas pelo menos agora é mais fácil vermo-nos livres desses preconceitos
xarmus diz (16:18): mas eu ando a fazer a minha parte e tentar mudar as coisas... por isso fiz o blog para mostrar de forma nua e crua como as coisas funcionam
xarmus disse (16:18): o anonimato ajuda bastante
Ana 19 diz (16:18): eu imagino!
Ana 19 diz (16:19): mas é mto interessante a tua iniciativa, e foi por pessoas como tu (espero que nao se importe eu tratar-lhe por tu) que finalmente tornei me na pessoa mente aberta e livre de taboos q sou hj
:)
xarmus diz (16:20): claro... podes e deves
isso é bom... nada melhor que vivermos livres de preconceitos e aproveitarmos a vida o melhor possível
xarmus diz (16:21): os preconceitos só nos impedem que viver a vida... não servem para mais nada
Ana 19 diz (16:21): e se pouco a pouco as pessoas vissem isso....
Ana 19 diz (16:22): eu nao sou portuguesa, venho d um pequeno país na África onde o preconceito (principalmente á volta do sexo) ainda se encontra mto presente
xarmus diz (16:22): ainda bem que já conseguiste dar a volta a isso
xarmus diz (16:23): estás cá há muitos anos?
Ana 19 diz (16:23): sim.... foi graças á minha curiosidade, e claro á internet, tendo contas em muitos sites anonimos onde eu pude explorar o conhecimento d outras pessoas sobre o assunto
Ana 19 diz (16:24): nao, estou cá há quase 2 anos
xarmus diz (16:24): grande evolução... em dois anos
…………………………………………………………
Ana 19 diz (16:28): ja agora... tinha uma pergunta para te fazer
xarmus diz (16:28): todas
Ana 19 diz (16:28): hum... nunca sentes aquela necessidade quase primal de assentar? ter um relacionamento monogâmico e criar uma familia?
xarmus diz (16:29): eu já tive isso
duas vezes
tenho dois filhos... um de cada casamento
já casei duas vezes
xarmus diz (16:30): agora prefiro mesmo viver a vida em total liberdade
mas monogamia... nunca foi o meu forte
hehehehehehehehehehe
Ana 19 diz (16:31): eu percebo... eu até acho um bocado estranho q as pessoas esperem encontrar numa só tudo o que necessitam
xarmus diz (16:31): claro... é impossível mesmo
Ana 19 diz (16:31): não é possivel…
eu sei
xarmus diz (16:31): porque a novidade... só mesmo com outras pessoas
Ana 19 diz (16:32): o q fazemos com os relacionamentos monogâmicos é contentarmo-nos com o q uma so pessoa pod oferecer
mas pq contentar-se qdo podemos ter mais?
xarmus diz (16:32): eu sempre tive ao longo da minha vida relacionamentos continuados... mas necessito sempre de variar
Ana 19 diz (16:32): sacrificar a liberdade por uma felicidade ensaiada
xarmus diz (16:32): claro...é isso mesmo
xarmus diz (16:33): estou a ver que aprendeste depressa
Ana 19 diz (16:33): yepp....tenho essa mania
lol
xarmus diz (16:34): hehehehehehe
ainda bem
queres trocar umas fotozinhas?
Ana 19 diz (16:34): hum... qto ás fotos.... reparei as que tem no seu blog, foste tu q as tiraste?
xarmus diz (16:40): sim… todas elas
adoro fotografia
Ana 19 diz (16:40): são espetaculares.... eu sou uma apreciadora da nudez
principalmente a feminina
xarmus diz (16:40): que giro...
xarmus diz (16:41): ías adorar as minhas fotos
tenho mais... que não publico por serem demasiado explicitas, e a ideia é não postar fotos pornograficas
e gostas de mulheres também?
para sexo...
Ana 19 diz (16:41): tenho uma enorme curiosidade, q ainda não pude satisfazer
infelizmente
Ana 19 diz (16:42): mas é puramente sexual, nao seria capaz de manter uma relacionamento com uma mulher
xarmus diz (16:42): eu posso proporcionar-te essa experiencia se quiseres
Ana 19 diz (16:43): a sério?
xarmus diz (16:43): sério
Ana 19 diz (16:43): isso seria optimo
xarmus diz (16:43): sozinha.. ou se preferires comigo e com uma amiga...
xarmus diz (16:44): tenho uma amiga... que adora mulheres... e já estivemos algumas vezes com mulheres… quero dizer, tenho varias amigas que gostam de mulheres… hehehehehehe
é muito bom
Ana 19 diz (16:44): é uma das minhas fantasias....
eu imagino!
xarmus diz (16:45): ela é uma das mulheres que mais fotos tem no meu blog
é muito boa... e bonita
tem 33 anos
Ana 19 diz (16:45): pelas fotos q eu vi, qq uma delas é bonita
xarmus diz (16:47): sim...
Ana 19 diz (16:47): és um sortudo!
xarmus diz (16:47): isso é verdade
mas mereço... faço por isso também
Ana 19 diz (16:47): hum.... como assim?
xarmus diz (16:48): sou um querido... trato-as bem
dou-lhes prazer
Ana 19 diz (16:48): sim senhor!
então se calhar mereces
xarmus diz (16:48): senão fosse assim... era como os outros
delicio-me com o prazer delas
Ana 19 diz (16:49): é por isso q eu normalmente prefiro homens mais velhos
têm mais atenção a isso
xarmus diz (16:49): claro
e demoram mais tempo a virem-se
hehehehehehehehe
eu adoro estar horas no sexo
muitas mesmo
e então temos tempo para tudo
com calma e muito prazer
Ana 19 diz (16:50): eu tenho um interesse especial no sexo tântrico.... q leva um minimo d 2 horas
pois! eu aprecio a calma
levar o determinado tempo pra fazer tudo na perfeiçao
e ter o cuidado d perceber bem cada toque, cada sensaçao
xarmus diz (16:51): exacto... saborear tudo
duas horas... para mim é uma rapidinha
Ana 19 diz (16:52): eu odeio rapidinhas... lol
xarmus diz (16:52): normalmente 4 ou 5
Ana 19 diz (16:52): boa!
xarmus diz (16:52): mas já estive varias vezes 12 horas... na cama
no sexo... claro
Ana 19 diz (16:52): uau! impressionante
xarmus diz (16:52):ainda ontem... estive com uma amiga das 15h às 3 da manhã
xarmus diz (16:53): parámos hora e meia para jantar... de resto...foi sempre a ter prazer
é muito bom
Ana 19 diz (16:53): isso deve requerer uma energia e tanto, heheh
mas realmente parece mto bom
xarmus diz (16:54): é uma questão de prática
é como qualquer outro desporto
hehehehehehehehehehe
Ana 19 diz (16:54): lol
Ana 19 diz (16:55): ok
Ana 19 diz (16:56): és tu na foto? oh e ja agora.... q idade tens?
xarmus diz (16:56): sim.. sou eu
tenho muitos mesmo
hehehehehehehehehehe
47
xarmus diz (16:57): mas posso enviar-te fotos
tens pa troca?
Ana 19 diz (16:58): nao parece nada..... infelizmente nao, é q eu nunca tirei fotos marotas por assim dizer.... nao sei bem pq
xarmus diz (16:58): se quiseres... posso fotografar-te
ficas com um portfolio todo bonito
xarmus diz (16:59): vou buscar fotos para te enviar
mas deves ter outras... sem ser marotas
Ana 19 diz (16:59): a serio?? isso é muito simpatico da tua parte
sim tenho
xarmus diz (16:59): eu sou um querido rapariga... simpatico é pouco
xarmus diz (17:00): hehehehehehehehe
Ana 19 diz (17:00): hahahah
tá bem
Ana 19 Aceitou o convite para começar a partilha de fotografias.
Ana 19 diz (17:02): gosto especialmente da com a mochila ás costas
Parou partilha de fotografias
xarmus diz (17:03): queres ver das outras?
Ana 19 diz (17:04): claro
xarmus diz (17:04): boa
estás sentada?
gostas deles grandes?
Ana 19 diz (17:04): lol, estou
Ana 19 diz (17:05): nao me assusto facilmente :)
xarmus diz (17:06): já deves ter visto algumas no blog...
Ana 19 diz (17:06): Já, e devo dizer..... extremamente bem equipado
Ana 19 Aceitou o convite para começar a partilha de fotografias.
Ana 19 diz (17:08): bem... o q eu disse há bocado não é suficiente
heheheh
xarmus diz (17:09): estou a ver que gostaste
Ana 19 diz (17:10): claro! o q é q há pra nao gostar?
xarmus diz (17:10): e mostras-me umas tuas?
Parou partilha de fotografias
Ana 19 diz (17:11): bem... se nao te importas de ver fotos de mim vestida
lol
xarmus diz (17:11): claro
na boa
quem dá o que tem... a mais não é obrigado
hehehehehehehehehehe
Ana 19 diz (17:11): lol
ok
Ana 19 está a convidá-lo para começar a partilha de fotografias. Pretende Aceitar (Alt+X) ou Recusar (Alt+Y) o convite?
Aceitou o convite para começar a partilha de fotografias.
xarmus diz (17:12): bonita a foto
Ana 19 diz (17:12): brigada... infelizmente nao tenho outras neste computador
xarmus diz (17:13): maravilha
és mesmo bonita
e podre de boa... ao que parece
Parou partilha de fotografias
xarmus diz (17:14): muito boa…se quiseres, vai dar para te tirar umas fotos optimas
Ana 19 diz (17:14): ahhahah, obrigada
Ana 19 diz (17:15): mas prometo q depois mostro
xarmus diz (17:15): encho-te de prazer com toda a facilidade
xarmus diz (17:17): levo o meu escritório móvel... e divertimo-nos muito
Ana 19 diz (17:17): ai é?? é bom saber isso
escritorio movel?
xarmus diz (17:17): estou a ver que leste pouco o meu blog
hehehehehehehehehehe
eu envio um link
Ana 19 diz (17:18): lol, pois é! desculpa lá isso.... qdo passo por lá é sempre com mta pressa
xarmus diz (17:19): na boa... depois pagas com o corpinho
( esfregar as mãozinhas )
Ana 19 diz (17:20): lol
xarmus diz (17:20): https://picasaweb.google.com/xarmus/EscritorioMovel
Ana 19 diz (17:20): hum, gosto da forma como pensas
Ana 19 diz (17:21): uau! lindo escritorio!
xarmus diz (17:21): e prático...
xarmus diz (17:22): as fotos que estão no blog... são todas tiradas aí dentro
Ana 19 diz (17:22): se as paredes falassem.... aposto q estas teriam mto pra contar
xarmus diz (17:22): ui ui
xarmus diz (17:23): mas não só essa autocaravana... essa é a terceira que tenho
as outras duas tinham muito mais coisas para contar
hehehehehehehehe
mas essa tambem já tem umas historias boas para contar
Ana 19 diz (17:24): 3? boa!
xarmus diz (17:24): e agrada-te a ideia? de nos deliciarmos nesse conforto?
Ana 19 diz (17:24): absolutamente
xarmus diz (17:24): normalmente troco de 5 em 5 anos
Ana 19 diz (17:24): hum, por alguma razao em especial?
xarmus diz (17:24): porque ficam velhotas... com muitos quilómetros
e assim ainda se vendem por um bom preço
e dá para pôr mais algum dinheiro e comprar uma nova
Ana 19 diz (17:25): ok
xarmus diz (17:25): eu trabalho mesmo nas autocaravanas… e compensa
xarmus diz (17:26): e trocamos de contactos?
o meu é o *** *** ***
Ana 19 diz (17:26): hum ok... o meu é *********
xarmus diz (17:27): posso ligar-te a qualquer hora ou tens preferência?
xarmus diz (17:28): algum condicionalismo?
Ana 19 diz (17:28): só nao atendo telefonemas de manhã.... a qq outra hora pra mim funciona
Ana 19 diz (17:29): tenho de confessar q qdo comentei o seu blog só queria mm poder conversar com uma pessoa com uma mente tão aberta, mas agora fiquei mm curiosa
xarmus diz (17:29): na boa...
podemos tudo o que quiseres
conversar...
trocar prazer
xarmus diz (17:30): as fotos ajudam muito... né?
hehehehehehehehe
Ana 19 diz (17:30): hahahha, se calhar é isso
xarmus diz (17:30): podemos falar de sexo?
Ana 19 diz (17:31): é um dos tópicos que eu considero mais interessante
:)
xarmus diz (17:31): já te vieste a ser lambida?
Ana 19 diz (17:31): diversas vezes..... na verdade mto mais vezes do q através da penetração
xarmus diz (17:32): claro... é mais fácil
mas com penetração.... com tempo... também lá vais
o problema é que os putos novos não se aguentam o suficiente para vos darem tempo a virem-se
Ana 19 diz (17:32): se calhar....
xarmus diz (17:33): mas eu adoro lamber... até se virem
e sei fazer isso muito bem mesmo
faço um teste-drive antes
para ter noção da sensibilidade... e depois é sempre estrada
xarmus diz (17:34): vais adorar
Ana 19 diz (17:34): até q enfim! conheço um homem q admite ser bom nisso... hehehehe, as pessoas gostam d ser modestas nessas alturas
xarmus diz (17:34): hehehehehehe… eu não… eu estou mesmo convencido que sou bom… hahahahahahahahahaha

3 comentários:

Anónimo disse...

"Ana 19 diz (16:10): Vivo em Lisboa.... e qto á idade, posso te dizer isso no final da conversa? dpois explico pq
xarmus diz (16:11): na boa... mas como tenho varias Cristinas... diferencio-as pela idade"

Afinal é Ana ou Cristina? ;)

xarmus disse...

Ola Anónimo/a

Nem Ana nem Cristina... eu troco os nomes às pessoas, e tinha-lhe chamado Cristina, mas a minha amiga não gostou e pediu para lhe chamar Ana.... eu troquei o nome de Cristina para Ana, mas falhou-me aquela linha... obrigado pela chamada de atenção.... está rectificado.

Abreijos

Anónimo disse...

Tinhas razao! é bem comprida a conversa, heehehhehe.
Agora a troca de nomes..... mas prontos, como és um querido estás perdoado :)