Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.5.11

Conversa 181 M João 42 C04

xarmus diz (00:08) (flor)
M João 42 diz (00:08) Olá homem mais lindo e bom que conheço
xarmus diz (00:10) hehehehehehehehehehe
és uma querida
xarmus diz (00:22) cheio de vontadinha de te apanhar a jeito
(esfregar as mãozinhas)
M João 42 diz (00:23) E eu de me por a jeito
xarmus diz (00:23) foi mesmo muito bom... e com tendência a melhorar
hehehehehehehehehehe
M João 42 diz (00:24) Sim, acho que ainda vai ser melhor
(Se isso é possível)
Foi incrivelmente bom
xarmus diz (00:24) claro que vai ser.... vais ver
xarmus diz (00:30) com saudadinhas... vai saber melhor
e mais à vontade para abusar
M João 42 diz (00:31) Mal posso esperar
M João 42 diz (00:35) Mostrei as tuas fotos mais decentes às minhas melhores amigas, espero que não te importes
M João 42 diz (00:36) nem imaginas o que elas babaram
xarmus diz (00:37) claro que não
na boa
xarmus diz (00:38) tem cuidado porque normalmente elas vêm ter comigo... hehehehehehehehehehe
M João 42 diz (00:38) pois, não lhes disse mais nada
xarmus diz (00:38) já me apareceram mulheres... que vieram por uma amiga lhe ter falado de mim... e lhe ter mostrado umas fotos com o mail
xarmus diz (00:39) hehehehehehehehehehehehe
M João 42 diz (00:39) senão ... mais concorrência
xarmus diz (00:39) eu não me importo... pois... isso mesmo
M João 42 diz (00:40) eu sei, mas importo-me eu! Depois ainda ficavas sem tempo para mim
O que elas te elogiaram putas
xarmus diz (00:41) e não viram o melhor... hehehehehehehehehehehehe
M João 42 diz (00:41) E que tinhas mt classe, e era o corpo, blá, blá
Claro que não mostrei
xarmus diz (00:41) se lhe mostrasses uma foto do piço... já não descansavam enquanto não o tivessem entalado
Hehehehehehehehehehhehe
xarmus diz (00:42) se vissem esta....
M João 42 diz (00:43) Queres que eu me masturbe
xarmus diz (00:44) força... estás à vontade
xarmus diz (00:45) vais poder mamar nele... e abrir essas pernocas boas para ele entrar todinho nessa cona boa
xarmus diz (00:49) vontadinha de te esfodaçar todinha
M João 42 diz (00:50) deixas-me doida
xarmus diz (00:50) e lamber-te essa cona boa... chupar-te nesse grelinho delicioso
M João 42 diz (00:51) Vinha-me em pouco tempo, fazes isso como ninguém
xarmus diz (00:52) e posso melhorar... quando te conhecer os recantozinhos todos... só estivemos uma vez
à decima... meto-te a boca na cona... e vens-te que nem uma maria madalena
em pouco minutos
hehehehehehehehehehehehe
M João 42 diz (00:53) Melhor ainda que da outra vez?
xarmus diz (00:55) sim... na boa
M João 42 diz (00:55) Hummm
xarmus diz (00:56) deixa-me apanhar-te o jeito que vais ver como elas te mordem
xarmus diz (00:57) vens-te pelas orelhas...
hehehehehehehehe
Volto já
xarmus disse (01:11) voltei
M João 42 diz (01:11) querido, é sempre muito bom ver-te
xarmus disse (01:12) eu também gosto de te ver
M João 42 diz (01:13) bem, gostava mais que estivesses em cima de mim
xarmus disse (01:14) pois... era bem mais agradável... hehehehehehehehe
xarmus disse (01:15) a esfodaçar-te a coninha devagarinho... mas bem fundo
e a agarrar-te pelos cabelos
M João 42 diz (01:15) fazes isso como ninguém
xarmus disse (01:15) umas beijocas nesses lábios bons
enfim... uma delicia
M João 42 diz (01:16) sim, contigo é tudo uma delícia
xarmus disse (01:17) já estou a babar
xarmus disse (01:18) mas sabes... a minha performance... melhora quando estou com uma mulher que se entrega todinha e colabora nas brincadeiras
M João 42 diz (01:18) as minhas colegas é que babaram, devias ter visto
xarmus disse (01:18) o que quero dizer é que o mérito tambem é teu
M João 42 diz (01:19) é verdade? que bom!
xarmus disse (01:19) claro... há gajas que nunca têm o prazer de me ver no meu melhor
o que vale é que mesmo assim gostam muito
xarmus disse (01:20) às vezes peço desculpa pela minha fraca performance... e elas dizem-me que foi a melhor queca da vida delas
hehehehehehehehehehehehehehe
M João 42 diz (01:30) mas tu és a queca das quecas!
Devias dar aulas sobre isso.
M João 42 diz (01:31) Vou querer as fotografias ...
xarmus disse (01:31) ok
M João 42 diz (01:31) Chegou o meu filho mais velho. Um beijo. Bom fim de semana
xarmus disse (01:32) eu adorava fotografar-te ... claro
bom fim de semana linda
diverte-te
(Flor)

Sem comentários: