Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.9.11

Foto 326

7 comentários:

Fogo disse...

O sexo de uma mulher... bonita foto!!!

scriptum privatum disse...

Gosto de variar... há alturas em que acho piada assim tudo rapadinho, outras em que deixo crescer uns pelos...
Mas a foto é muito bonita.
Beijos

xarmus disse...

Olá scriptum privatum

Eu também gosto das duas maneiras.

há gajos que ficam horrorizados com os pelinhos na coninha, mas eu devo confessar que tambem gosto de pelinhos na coninha, não gosto de um matagal absolutamente selvagem, mas uma coninha com pelinhos e ao natural sabe sempre bem.

E é bom gostar das duas formas porque assim sempre se varia.

Beijos

xarmus disse...

Olá Ana 19

Como não te tenho visto no msn e como publiquei este nosso histórico, fiquei a pensar se teria enviado alguma mensagem para o teu telemovel que passaste à tua mãe, sem me ter avisado.

Era de facto chato a tua mãe receber no teu telemovel uma mensagem do tipo... ola delicia, queres ser fodida hoje? ou... Olá delicia, apetecia-me amarrar-te à cama e esfodaçar-te essa cona toda... ou pior ainda... Olá delicia, arranjei uma puta linda e podre de boa para comermos os dois. Hehehehehehehehehehe

Mas estive a ver os registos das mensagens que te enviei, e penso que no mês de Agosto só perguntei se estavas bem, e que estava preocupado com o teu desaparecimento... menos mal.

Beijos... e vê se apareces no msn de vez em quando

«_FP_» disse...

hummmm ate da vontade....
linda.....
bonita foto...

Ana disse...

Menos mal!
Pois é! Virei tão ingrata.... agora nem sequer apareço muito por lá.... se calhar um dia destes...

xarmus disse...

Olá Ana... até que enfim que a menina aparece. Espero que esteja tudo bem contigo.

Sempre foste um cadinho ingrata nesse aspecto, e perita em desaparecer sem deixar rasto. Em agosto passado andei preocupado contigo por saber que não estavas bem de saúde e por teres desaparecido sem dizer nada.

Mas se te voltar a ter, serás amarrada à cama e torturada de prazer... vais pagar caro.

beijocas boas... e cuida-te