Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.12.11

Conversa 324 Leonor 35 C03

xarmus diz (16:54) (flor) olá desaparecida
Leonor 35 diz (16:55) olá
tive de mudar tudo
xarmus diz (16:55) mas podias ter dito alguma coisa
Leonor 35 diz (16:55) tens razão podia mesmo
foi complicado
sempre vieste por aqui por perto ?
xarmus diz (16:58) ainda não
desapareceste... ia aí fazer o quê??
Leonor 35 diz (16:58) sim desculpa tens razão
ando mesmo a precisar de estar com alguem assim como tu
xarmus diz (17:00) maravilha… tem corrido mal... estou a ver
Leonor 35 diz (17:00) muito mal
acho que isto de putos já chega tou farta de falta de jeito
Leonor 35 diz (17:01) eu sempre gostei do prazer de ser dominada e o que tem acontecido quem domina sou eu tou farta
xarmus diz (17:03) hehehehehehehehe… tadinha
Leonor 35 diz (17:03) pobrezinha de mim :(
por isso agora chega prefiro esperar por algo que valha a pena
e tu hummmmm
xarmus diz (17:05) eu já tentei ligar-te para o telemóvel 2 ou 3 vezes
depois desisti
Leonor 35 diz (17:05) sim eu sei
eu ouvi as sms linda voz que tu tens
xarmus diz (17:06) obrigado
xarmus diz (17:07) mas nunca disseste nada… até pensei que tinhas mudado de ideias
Leonor 35 diz (17:07) nem digas isso é uma coisa que eu quero mesmo sério
Leonor 35 diz (17:08) adorava poder estar contigo
e ainda vamos conseguir
xarmus diz (17:09) claro que vamos… é só querermos
eu já podia ter ido aí… quando te andei a tentar ligar... mas como nunca atendeste... acabei por não ir
Leonor 35 partilha
Leonor 35 diz (17:11) eu já tenho tudo resolvido agora é só marcar
xarmus diz (17:11) que mamocas boas
Leonor 35 diz (17:11) quando vieres para estes lados
obrigado lol
xarmus diz (17:12) tens mais?
Leonor 35 diz (17:12) nahhh
xarmus diz (17:12) mas eu adorei ver
Leonor 35 partilha
Leonor 35 diz (17:14) tirada agora lol
xarmus diz (17:15) maravilha
vontadinha de te usar todinha… de te dominar
Leonor 35 diz (17:16) hummmm adoro
ser tua submissa amo
comigo podias ir ao teu limite de dominador pq eu sei que adoro
xarmus diz (17:18) que delicia
ias adorar… e eu também
Leonor 35 diz (17:18)
podes me mandar de novo umas fotos tuas se quiseres claro
xarmus diz (17:19) ok
Leonor 35 diz (17:19) eu sei que ia adorar contigo tenho a certeza
xarmus partilha
Leonor 35 diz (17:20) muito charmoso tu lol
xarmus partilha
Leonor 35 diz (17:21) uiii esta do telm nunca tinha visto
uiiiiiiii adorova senti-lo na minha boca
serio tu deves ser demais
xarmus diz (17:22) e eu abusar de ti
foder-te a boca toda
usar-te como minha escrava
Leonor 35 diz (17:23) hummm adorava ser tu escrava
xarmus diz (17:23) e vais ser...
vamos curtir muito... vais ver
Leonor 35 diz (17:23) espero bem que sim
Leonor 35 diz (17:24) só de o ver já me deixas com uma tesão que nem imaginas
xarmus diz (17:25) agarrar-te na cabecinha e foder-te a boca toda
que delicia
Leonor 35 diz (17:25) uiiiiii serio adoro
xarmus diz (17:25) amarro-te e abuso de ti
Leonor 35 diz (17:26) uii ainda melhor
podes fazer comigo o que quiseres
xarmus diz (17:26) tão bom minha querida
e se te portares mal... és castigada
tenho um chicote... hehehehehehe
achas que gostas?
Leonor 35 diz (17:27) de certeza que gosto
vou me portal mal mesmo ehehehe
quero ser castigada por ti hummmm
xarmus diz (17:28) que delicia… que tesão
já estou com ele bem duro
Leonor 35 diz (17:28) hummm e eu toda molhada
eu sei que contigo ia ser delicia pena seres de longe serio
ia ser sem parar ehehehehe
xarmus diz (17:29) podes crer
mas eu irei aí acima só para te comer
Leonor 35 diz (17:30) humm espero por ti mesmo
xarmus diz (17:31) podemos fazer umas coisas bem giras
muito prazer mesmo
Leonor 35 diz (17:31) claro que sim
e tu és do meu tipo
adoro dar prazer
xarmus diz (17:32) eu também adoro dar prazer... e adoro servir-me de uma mulher à minha vontade
vais-te passar
Leonor 35 diz (17:32) eu sei que vou contigo sei
tou mesmo a precisar de uma coisa assim
e de mim podes te servir
uiiiiiii
xarmus diz (17:34) e vou servir-me muito...
Leonor 35 diz (17:34) bem meu querido vou sair depois falamos agora não fujo prometo
beijinhos
xarmus diz (17:35) ok... beijinhos bons
vamos falando
e posso ligar-te?
Leonor 35 diz (17:35) podes quando quiseres eu agora já estou sozinha de novo na minha casa
xarmus diz (17:36) ok
Leonor 35 diz (17:36) quero um dia fazer parte do teu blog eheheheh uma foto minha ia adorar
beijo
xarmus diz (17:36) sim... eu fotografo-te muito
beijocas boas
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: