Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.12.11

D043 Fim de semana fora

Olá a todos

Este fim de semana estive fora. Saí no dia 1 e acabei de chegar agora. Fui para um país nórdico bem frio. O que vale é que as casas são quentinhas. Pensava levar o meu portátil, mas à última da hora decidi não levar. Fiquei sem a possibilidade de responder a comentários nem de visitar o blog. Tive acesso à net através de um telemóvel da google com um sistema operativo diferente "Andróide" e como não conheço bem o sistema não quis deixar rasto no telemóvel. Limitei-me a aceder ao meu mail do gmail para poder publicar os comentários que fui recebendo durante o fim de semana. Prometo que os vou ler todos e vou responder àqueles que suscitarem alguma resposta da minha parte.

Abreijos

2 comentários:

Anónimo disse...

É sempre bom mudar de ares! E de rotinas!

xarmus disse...

É verdade... e eu adoro viajar. Ultimamente com a contenção de despesas tenho viajado pouco, e soube muito bem mesmo.