Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


9.5.12

Conversa 497 Marta 39C C02

Marta 39C: olá luis
estas bom?
xarmus: Olá
tudo bem
e contigo?
Marta 39C: tudo bem... estou a descansar do teu tratamento
xarmus: ainda?
Marta 39C: sempre regressaste logo ou ainda ficaste em lisboa?
xarmus: mas ficaste amassada
Marta 39C: não....
claro que não estou a meter-me contigo...
achas??? foste super carinhoso palerma
xarmus: ainda bem
também me pareceu
mas podias ter ficado amassada da coninha
Marta 39C: não, fiquei bem.
e fui trabalhar bem contente...hehehe
xarmus: estou a arrumar mails... e passei pelo teu primeiro mail
tenho uma rubrica com alguns dos primeiros mails que recebo. Será que te importavas que o publique?
retirando o nome e o que te possa identificar... claro
Marta 39C: não... nada mesmo desde que não me identifiques é na boa
xarmus: ok... obrigado
Marta 39C: fui muito arrojada a escrever?
xarmus: não... adorei
achei delicioso
Marta 39C: a serio?
xarmus: sério
Marta 39C: não achaste... o que é que esta quer?
xarmus: percebi o que querias...
já estou habituado a receber mails assim... mas o teu foi muito directo
Marta 39C: já não tenho o que te escrevi.. deitei fora.. deixas-me cheia de curiosidade .. sou directa sabes.. explico tudo
as vezes é um defeito não uma qualidade afasto as pessoas
xarmus: comigo funciona bem
eu gosto assim
e tambem sou assim
Marta 39C: e tu que és mais velho e batido nisto topaste-me logo certo?
xarmus: nem foi topar... tu própria propuseste que nos encontrássemos... e que se houvesse quinica poderíamos divertir-nos
Marta 39C: pois.. normalmente funciono assim...
sem reservas... arrisco
só tive mais receio por envolver um tipo de sexo especifico
xarmus: fizeste bem...
ms como viste... não tinha que envolver nenhum tipo de sexo especifico
Marta 39C: pois não... acho que para uma primeira vez onde nunca nos tínhamos visto ate não correu mal.
xarmus: também acho que correu bem
e foi prazeroso
Marta 39C: ainda bem... para mim foi muito, mas acho que para ti nem por isso
xarmus: foi bom foi... não tenhas duvidas
Marta 39C: mas para a próxima, se houver será melhor já nos conhecemos e podemos estar mais à vontade
xarmus: eu não gosto sempre de sexo com abusos... e mesmo quando encontro alguém com esse gosto... nunca é um sexo violento
acho que para quem vê as conversas faz sempre ideia de que é um sexo violento
mas como viste... apanhaste estalos... levaste com o cinto... e não foi nada de mais
Marta 39C: não e não doeu
nada mesmo..
foi so prazer e diversão
foste meiguinho comigo
xarmus: eu gosto de sentir que posso usar e abusar à minha vontade do corpo da mulher que está comigo... mas sou meigo... e adoro dar prazer e agradar... por isso é sempre bom... era impossível eu provocar dor a alguém que não me pedisse explicitamente isso
Marta 39C: claro... e adorei que me envolvesses num abraço no final.. enquanto fumavas um cigarro
soube-me tão bem... adoro ser aconchegada :)
xarmus: eu gosto desses miminhos, e sou muito grato a quem me dá prazer.
acho que é uma partilha de intimidade que quebra qualquer tipo de distancia que se pudesse ter antes da queca
é estupido lamber-te a cona... foder-te a boca... e depois não poder agarrar-me a ti ou dar-te beijinhos depois do sexo
a entrega e o sexo... desperta-me carinho
pela pessoa que partilhou comigo a sua intimidade
e ofereceu o seu corpo e as suas emoções para me dar prazer
Marta 39C: a mim também e gosto sempre de recompensar no prazer quem tudo faz para me fazer feliz... gosto de agradar e de dar prazer
não suporto gente egoísta, que vive o sexo numa relação unívoca
sexo é dar e receber, se não houver partilha não funciona.
xarmus: claro... mas mais do que isso... o sexo aproxima-me de quem está comigo
quebra bareiras... cria intimidade.. desperta carinho e gratidão
Marta 39C: tu surpreendeste-me pela positiva, não estava à espera que fosse tão bom, sou um bocadinho envergonhada, inibida e não é fácil porem-me à vontade como tu o fizeste... ainda para mais sendo um completo estranho para mim.
xarmus: mas eu tinha dito que seria assim.. lembraste? só que os homens devem todos dizer o mesmo... e as mulheres já nem devem ligar a esse tipo de conversa
mas a experiencia é muita... e já tive com mulheres mesmo muito inibidas... e corre sempre bem
Marta 39C: tu és um expert...
mulheres é contigo de todo o tipo e feitio
lembro-me constantemente da frase que mais me disseste... lembras-te?
heheheh..
enquanto fazíamos sexo... dizias...
xarmus: disse muita coisa... e naquelas alturas as coisas saem sem pensar
são sentidas... mas pouco racionais
Marta 39C: dizias.. a puta é linda...
xarmus: hehehehehehehehehe
e és
Marta 39C: cada vez que penso na frase dá-me vontade de rir...
foi mesmo engraçado
achas-me gira?
a sério?
xarmus: sério que acho
Marta 39C: pareço mais velha do que sou...
xarmus: gosto da tua cara
não… nem por isso
Marta 39C: tenho de celulite no rabo
derrames nas pernas
xarmus: tens?? não me fizeram diferença nenhuma
Marta 39C: calculo que não... eu nem dei por eles até me esqueci
aliás tu fizeste-me esquecer tudinho
só te via a ti enorme em cima de mim...
xarmus: que maravilha minha querida
ainda bem
e para a próxima será melhor concerteza
costuma ser... embora se perca o beneficio da novidade
Marta 39C: vai ser...
mesmo sem novidade
quando vais publicar o meu mail?
é para eu o ir ler já nem sei o que escrevi...
xarmus: eu posso enviar-to
eu tenho vários para publicar... mas não precisam de ser publicados por ordem de chegada
tenho guardado também os nossos históricos... e também gostava de publicar
se me permitires publicar... que nome gostarias de ter?
Marta 39C: pode ser Marta...
xarmus: é o que quiseres... ficas Marta 39
Marta 39C: e se quiseres também não me importo de deixar tirares umas fotos... desde que não se veja a cara...
só as partes do corpo que quiseres...
xarmus: isso era muito fixe... adorava
e tirar fotos é muito excitante também
nesse caso trazias umas meinhas sexy como da outra vez
Marta 39C: depois tiras as manchas que tenho na pele... e dás os retoques que quiseres
levo pois ...
xarmus: sim.. claro... dou sempre um jeito… para ficarem mais bonitas
Marta 39C: e tenho uma lingerie preta bem fixe...
meias de ligas e lingerie preta...
xarmus: traz…
vamos curtir muito a tirar fotos também... e depois a comermos esses buraquinhos bons
Marta 39C: uiii... lá estas tu...
com os buraquinhos...
xarmus: estava a pensar na cona e na boca
por enquanto... heheheheheheh
Marta 39C: ok.. esses dois tudo bem... adorei sentir-te na minha boca...
nunca tinha sentido uma coisa tão grande...jasus.
xarmus: mas soube bem...
nunca te tinham fodido a boca?
Marta 39C: nunca...
nem sabia o que isso era.. pensei que era algo violento
xarmus: mas gostaste? é diferente... mas acho que igualmente bom
Marta 39C: gostei... é muito bom... e sei que te dá prazer por isso agrada-me
xarmus: eu adoro
minha querida... vou jantar... volto depois
até já ou até outro dia
Marta 39C: vai... bom jantar...
ate outro dia.. um beijo :)
xarmus: (flor)

Sem comentários: