Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.7.12

Conversa 602 Bárbara 36 C28

xarmus diz (13:08) (flor1)
Olá coisa boa e deliciosa
estás bem?
o meu brinquedo não ficou danificado?
usei e abusei à minha vontade... foi tão bom
Bárbara 36 diz (13:09) Recebeste a mensagem???
xarmus diz (13:10) não
abusei demais?
Bárbara 36 diz (13:11) deixaste a tua cadelicious toda marcada...
xarmus diz (13:11) Jasus… desculpa
Bárbara 36 diz (13:11) Eu ADOREI
xarmus diz (13:12) hhummmm... ainda bem minha querida
eu também... tudinho
foi mesmo bom...
tu entraste em transe várias vezes...
já não sabias mesmo a quantas andavas
e não é caso para menos... eu às vezes também deixava de raciocinar
Bárbara 36 diz (13:15) foi menos tempo... mas foi muito mais intenso... as nossas fodas estão a melhorar...
Não sei mesmo por onde andei... foi maravilhoso... :P
xarmus diz (13:16) pois estão... mas eu tinha dito que teria que ser mesmo mais intenso... para compensar o facto de ser menos tempo
Bárbara 36 diz (13:16) repetia tudo... já... :P
xarmus diz (13:17) não ia fazer a minha cadelicious vir de tão longe, por pouco tempo... e deixá-la ir insatisfeita
hehehehehehehehe
Bárbara 36 envia
Abrir (alt+a)
xarmus diz (13:18) Jasus
Bárbara 36 diz (13:19) isto é  o estado do pescoço... todos devem ter visto, ando de capacete com o cabelo apanhado...
hehe
xarmus diz (13:19) jasus... mas não estava assim quanto saiste daqui
Bárbara 36 diz (13:19) e tenho algumas marcas do cinto... mas não dá para ver bem nas fotos...
desta vez aviaste-me bem!!!
xarmus diz (13:20) achas que foi das mordidelas gostosas que te dei no pescoço?
Bárbara 36 diz (13:20) agora vais ter que compensar a tua cadelicious...
... com mais!!!
Parecem dentadas... adoro que me mordas no pescoço e no lado direito... e quando rosnas então... uuuiii... que tesão...
xarmus diz (13:22) tadinha... foi abusda que nem uma cadela... e quer mais
Bárbara 36 diz (13:22) Vim para casa... já não trabalho à tarde...
xarmus diz (13:22) esta juventude está mesmo perdida
hehehehehehehehe
Bárbara 36 diz (13:22) hehe
xarmus diz (13:23) dasssss.... por causa do tratamentos?
mas estás bem? sentes-te bem?
Bárbara 36 diz (13:23) não... :'(
QUERO MAIS!!!
xarmus diz (13:24) e vais ter mais minha cadela deliciosa
Bárbara 36 diz (13:25) Despachei as coisas mais urgentes e disse que não me estava a sentir bem... qualquer coisa que me liguem... estou por perto... não consigo estar concentrada... e preciso de tentar dormir qualquer coisinha
Acho que ainda não regressei totalmente... :P
xarmus diz (13:26) tadinha... ficou toda esfrangalhada... por fora e por dentro também
Bárbara 36 diz (13:26) Tu és mesmo a melhor FODA que eu tive...
xarmus diz (13:27) obrigado coisa boa... tu mereces... e sabes aproveitar-me muito bem
também és tu que me fazes assim... com a tua entrega incondicional
em que nada é proibido
Bárbara 36 diz (13:28) pode haver proibições...
... só para levar mais umas...
xarmus diz (13:29) hehehehehehehehehehe
Bárbara 36 diz (13:29) Desta vez não te dei estalos com muita força???
xarmus diz (13:30) não... na boa
o dono aguenta tudo para ver a sua cadela se divertir
xarmus diz (13:31) estou a ficar sem bateria... e sem gasoleo para ter a casinha a trabalhar... vou ter que desligar... ligo mais logo
Bárbara 36 diz (13:31) Beijo
xarmus diz (13:31) até já...
xarmus diz (13:32) beijo e lambidelas gostosas nessa cona deliciosa
Bárbara 36 diz (13:32) até mais logo... vou comer...
xarmus diz (13:32) (lambi)
(flor2)

Sem comentários: