Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.9.12

Comversa 658 Cláudia 19 C01


xarmus diz (01:23) (flor1)
olá
hoje liguei-te
mas a menina não quis falar comigo
Cláudia 19 diz (01:24) mandei-te agora uma mensagem!
xarmus diz (01:25) vou ver
muito fixe
gostei
isso era fixe... sexta
mas fixe era embrulharmo-nos logo
pelo menos deixares-me lember-te todinha
Cláudia 19 diz (01:34) eu gosto de conhecer o terreno primeiro... depois fico com mais vontade de te saltar para cima ehehe
xarmus diz (01:35) como quiseres
mas a ideia era ser eu a saltar-te para cima
hehehehehehehehe
(rir 1)
Cláudia 19 diz (01:35) hahahahah
xarmus diz (01:35) (esfregar as mãozinhas)
Cláudia 19 diz (01:35) esse smile das mãozinhas é qq coisa...
xarmus diz (01:36) é a minha cara
Cláudia 19 diz (01:36) hehehe
bem, xarmus, vou dormir q amanhã tenho de me levantar cedo
xarmus diz (01:36) força querida
boa noite
beijos para ti
Cláudia 19 diz (01:37) boa noite ** depois digo qq coisa
xarmus diz (01:37) (lambidela) para a tua cona
(mamada) para a tua boca
(flor2) para as três
Cláudia 19 diz (01:37) tens ai um repertório de smiles que vai lá vai... ahahahhahah
ahahhahah
beijinhooooos
xarmus diz (01:37) (rir 1)
(xi)

Sem comentários: