Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.9.12

Conversa 644 Kinsky 41 C01C

(00:16) Kinsky 41: Desculpa isto desligou-se
(00:17) xarmus: percebi
diz-me ... o que não gostas no sexo?
(00:18) Kinsky 41: Taras de sado-maso
Não há nada, acho! Que me meta medo
(00:19) xarmus: entendo
optimo
comigo é fácil gostar de tudo
é tudo bom... desejado e consentido
na boa
(00:19) Kinsky 41: Se houver respeito pela vontade do outro vai-se até onde for
(00:20) xarmus: exacto
(00:20) Kinsky 41: Não te falta confiança !
(00:21) xarmus: nenhuma
sempre na boa
faz-se o que se pode
e quem dá o que tem… a mais não é obrigado
(00:21) Kinsky 41: Só espero que afinal não sejas o gago do atendedor de chamadas...
Hihi
O que é chamas de puta assumida?
(00:23) xarmus: pois... ainda por cima sem querer falar ao telefone... é mesmo de desconfiar
mas a gravação foi mesmo feita por mim
(00:23) Kinsky 41: Pois é
A voz nao corresponde ao corpinho
Nem ao gostoso
(00:24) xarmus: curtir com vontade... sem paranoias
(00:25) Kinsky 41: Ah mas isso nao é ser puta
É ser descomplicada
(00:25) xarmus: sim...
(00:26) Kinsky 41: Coitadas das putas, devem levar com cada contrariedade
(00:26) xarmus: é logico que temos conceitos diferentes para a palavra puta
(00:26) Kinsky 41: La porque lhes pagam nao quer dizer que não curtam que nem umas doidas
Queres dizer, solta, dada
(00:27) xarmus: pois.. também... mas essas para mim são prostitutas... não putas
puta é uma mulher que gosta de sexo... e curte à vontade… sem preconceitos
(00:27) Kinsky 41: Tens razão
(00:27) xarmus: sim... isso
solta e dada... bem bom
(00:28) Kinsky 41: Pois, mas acho dificil que alguem se caracterize nesses termos
(00:29) xarmus: como puta ou prostituta?
(00:29) Kinsky 41: Ah sou simpatica, comunicativa, puta e tb sei lavores...
Hihih
(00:29) xarmus: lavores?
(00:30) Kinsky 41: Como puta!!
Sim, bordar e assim
(00:30) xarmus: ahhhh sei
---------------------------------------------------------------
(00:49) Kinsky 41: Mandei-te deitar
(00:49) xarmus: eu nem sempre sou bem mandado
(00:50) Kinsky 41: Sem antes fazeres uns afagos ao gostoso e imaginar que sou eu
(00:50) xarmus: eu não me masturbo sozinho
há anos
(00:51) Kinsky 41: Deves ser o unico homem 
(00:51) xarmus: já bati muitas… mais novo
mas há uns anos para cá... já não acho graça nenhuma
só mesmo com companhia e uma boquinha na ponta
sem boquinha... não tem piada
(00:52) Kinsky 41: E quando pensas em coisas boas ele nao responde?
(00:52) xarmus: claro que responde
às vezes fica bem duro só com as conversas por aqui
(00:52) Kinsky 41: E depois?
(00:52) xarmus: o gostoso não tem problemas desses
e depois nada
murcha quando a conversa arrefece
(00:53) Kinsky 41: E nao doi se nao acabares ...
(00:53) xarmus: não
(00:53) xarmus: já devo ter fodido alguem nesse dia... ou vou foder amanhã… hehehehehehe
com calma... nada de stresses… há tempo para tudo
(00:54) Kinsky 41: Tens graça
(00:55) xarmus: mas a serio... não bato uma sozinho há uns bons 10 anos
(00:55) Kinsky 41: Pois é mas sem querer ser puta mas sendo há palavrinhas que me deixam receptiva...
(00:55) xarmus: tais como?
(00:56) Kinsky 41: Se acontecer estarmos faço questão de te bater uma como deve ser
(00:57) Kinsky 41: Grosso, duro, tesuda
Foda
Sei lá vai surgindo na conversa
E sinto a ficar molhada
Os labios a engrossar
O coração a bater rapido
(00:59) xarmus: sim... isso é muito bom
(01:00) Kinsky 41: No macio da cabeça rosadinha e macia
(01:01) xarmus: maravilha
(01:01) Kinsky 41: Tocar com a lingua nas bordas, lindas em cima
Olha vai mas é dormir
(01:01) xarmus: bem bom... agrada muito
(01:01) Kinsky 41: Que ja estou a arfar
(01:02) xarmus: dás-me a coninha para eu dar umas beijocas e lambidelas?
vens-te a ser lambida?
(01:04) Kinsky 41: Dou, e adoro, quando o fazem com calma pouco a pouco e acabam lambuzados, tão bom
Não, pelo menos ate hoje
(01:04) xarmus: não??? hhuummmm vamos tentar
acho que conseguimos
eles sabem onde é o clitóris ao menos?
conseguem meter os dedos e chupar o grelinho ao mesmo tempo?
(01:07) Kinsky 41: Nao, e assim é tao bom
Da ultima vez bem que sugeria mas durava pouco
E ha um sitio qq por dentro que quando acertam é glorioso,
Bastam dois dedinhos a mexerem-se no sitio certo...aiaiai
(01:11) xarmus: sim... o ponto G
na parte de cima do interior da cona
numa zona geralmente rugosa
(01:12) Kinsky 41: Nao sei o que é mas é bom
Sim
(01:12) xarmus: e isso ao mesmo tempo com o chupar do grelinho... ui ui
e se se estiver nisto muito tempo... fica complicado não te vires
(01:14) Kinsky 41: é! Juras? Tb nunca aconteceu, cabroes
(01:16) xarmus: pois... assim não dá
(01:16) Kinsky 41: É um calor pelo corpo todo, e uma sensação de levitação, tipo o corpo fica leve, é bom demais
(01:16) xarmus: é preciso ter vontade... gostar... e ter resistência para estar a curtir montes de tempo a lamber uma cona boa
(01:25) Kinsky 41: Nao ficas impressionado quando se fica muito molhada?
Gostas ou faz-te impressao?
(01:26) xarmus: não fico nada impressionado... venha como estiver
aliás... adoro pô-las bem molhadas
(Continua no próximo post)

Sem comentários: