Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.9.12

Conversa 663 Kinsky 41 C03B


(20:07) xarmus: isso é tudo tesão?
(20:07) Kinsky 41: Goza goza
É claro
(20:08) xarmus: ainda não vou jantar...
deixa-me pensar se me consigo desenfiar daqui
(20:09) Kinsky 41: Como assim, desenfiar?
(20:10) xarmus: eu tenho cá família no fim de semana
foram à praia mas estão cá
e ficam até segunda
(20:11) Kinsky 41: Quantas horas são de lisboa aí?
(20:11) xarmus: desenfiar.... significa desaparecer cá de casa.... e deixar cá a família sozinha
1 hora
(20:12) Kinsky 41: Só?
E o sol nasce às?
(20:13) xarmus: sim... depende da velocidade
6 da manhã
(20:14) Kinsky 41: Podia chegar às 4...
Pensa, a mim apetece-me mmmmuuuuiiiitttoooo
(20:16) xarmus: já vi que sim... e a mim também
mas acredita que está dificil
(20:17) Kinsky 41: Desenfia-te, a essa hora está a familia a ressonar, has-de fazer muita falta
(20:17) xarmus: estava a ver é se podia desenfiar-me no domingo à tarde...
mas seria muito pouco tempo... e não compensava vires cá acima por isso
(20:18) xarmus: podia dizer que ia lavar a autocaravana.... e sair com ela
(20:18) Kinsky 41: Como se leva cerca de 1 hora entratanto diz se dá
No domingo chegam os meus filhos...
(20:19) xarmus: a que horas?
(20:21) Kinsky 41: À tarde, o sacana nunca é certo, pode ser depois do almoço até antes do jantar
(20:21) xarmus: pois... fica complicado
eu poderia desenfiar-me entre as 15/17h
mas acho que vires cá acima por duas horinhas... é chato
(20:22) Kinsky 41: Não te chago mais o juizo
(20:22) xarmus: bem... se vieres… eu acho que me desenfio duas horinhas
(20:23) Kinsky 41: Deixa… o corpinho pede hoje antes do sol nascer
(20:23) xarmus: corpinho exigente...
(20:23) Kinsky 41: nao da, vou para os copos
(20:24) xarmus: mas também não deves ter dificuldade em arranjar quem te coma a coninha
(20:24) Kinsky 41: Não é exigente é guloso
(20:24) xarmus: claro que não é nada como se fosse comigo... mas dá para desenrascar… hehehehehehehe
(20:24) Kinsky 41: Não é bem assim
Dispenso o desenrascanço
Quero comer-te todinho
(20:26) xarmus: maravilha...
eu também te quero esfodaçar todinha
mas não perdes pela demora
(20:27) Kinsky 41: Cala-te pá que isso ainda piora
Esfodaçar todinha!!
Então posso apanhar um pifo mais logo, que nao da mesmo para me fazer à estrada às 3....certo?
O corpinho suplica pelo gostoso, senao so afogá-lo em mojitos
(20:31) xarmus: não vai dar minha querida...
fica muito complicado saidas minhas a essa hora... e nem sei a que horas esta malta se deita
temos musica até tarde de certeza
(20:33) Kinsky 41: Ok, mas Se achares que dá diz, a sério
(20:33) xarmus: ok... vontade não me falta
essa tua vontade ... está a deixar-me cheio de tusa
quando te apanhar... vais pagar com juros
(20:34) Kinsky 41: O gostoso está a gostar?
(20:35) xarmus: muito
vou foder-te a boca... posso?
(20:35) Kinsky 41: Podes
Vou ver no gps o caminho para a tal praia, pelo menos fico informada
Queres mais submissa que isto?
Das um toque e vou até ti...tesudo!!
(20:39) xarmus: desculpa lá... não estava aqui
já está a chegar gente
(20:40) Kinsky 41: Beijos
(20:40) xarmus: e sabes o que é foder-te a boca?
que maravilha... gosto dessa submissão
pareces ser uma querida... para além de gulosa
gosto disso
(20:41) Kinsky 41: Explica
Eu sou uma querida
(20:42) xarmus: é foder-te a boca como se tivesse a foder a cona
(20:42) Kinsky 41: Sim gosto
tenho receio de te magoar com os dentes...
(20:43) xarmus: não... fazemos com jeitinho
 (resposta por não nos conhecermos)
(resposta se já nos conhecêssemos)... se me magoares com os dentes.... levas uns estalos... enquanto te fodo a boca… heheheheh

(Continua no próximo post)

Sem comentários: