Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.9.12

Conversa 664 Alice 24 C04


xarmus diz (12:20) (flor1)
olá minha coisa boa
chegaste bem?
Alice 24 diz (12:20) cheguei
xarmus diz (12:20) está tudo bem por aí?
Alice 24 diz (12:20) a viagem foi um filme de terror mais cheguei
xarmus diz (12:20) muito calor?
Alice 24 diz (12:20) lol
mt calor
xarmus diz (12:20) foi?? então??
problemas com o avião?
Alice 24 diz (12:21) sim
minhas malas chegaram só ontem
fiquei sem roupa
os voos atrasaram
de tudo aconteceu
lol
xarmus diz (12:22) jasus
mas chegaste bem... é o que é preciso
Alice 24 diz (12:23) sim
xarmus diz (12:23) sabes... os voos tap costumam ser muito bons
nunca me aconteceu problema nenhum
Alice 24 diz (12:23) foi pela iberia nunca tinha viajado por essa compahia
xarmus diz (12:24) ahhhhhh... pois
são espanhois
piores que a tap
Alice 24 diz (12:24) demais
xarmus diz (12:24) ainda não tinhamos falado depois de estar mos juntos
e eu queria dizer-te que adorei conhecer-te... e estar contigo
Alice 24 diz (12:25) pois nao
OHHH
xarmus diz (12:25) és uma querida...
Alice 24 diz (12:25) tbm eu querido
xarmus diz (12:25) e tive muito prazer contigo
és uma delicia de mulher
muito bonita...
corpinho muito bom
coninha excelente..
tudo 5 estrelas
Alice 24 diz (12:26) foi axei k foi tão pouquinho tempo néh
xarmus diz (12:26) sim.... isso foi
e o facto de ires viajar no dia seguinte... não ajudou nada
mas já deu para ver que as potencialidades são muito grandes
Alice 24 diz (12:27) pois
xarmus diz (12:27) isto com tempo... e sem viagens no dia seguinte... pode ficar mesmo muito bom
(esfregar as mãozinhas)
Alice 24 diz (12:27) kkkkkkkkkkkkkkkk
xarmus diz (12:29) espero que tenhas gostado também.. e que queiras repetir com mais tempo
Alice 24 diz (12:30) sim és um querido
vamos repetir sim
xarmus diz (12:30) que bom delicia
deviamos ir falando do que gostamos... ou não gostamos no sexo.... para nos adaptarmos melhor um ao outro
Alice 24 diz (12:31) tens que tirar tudooo
a minha roupa
ao inves de ser eu da proxima vez
lol
xarmus diz (12:32) ok... tambem gosto
e gosto de tirar devagarinho
hehehehehehehehe
mas o tempo ali era pouquinho... e a vontade era muita
Alice 24 diz (12:33) heheh
é melhor falar antes do que no momento
pk gosto de descobrir falando na hora faz isso ou faz aquilo fica tudo muito robotico axo eu
e depois ao inves de falar podemos nos guiar
xarmus diz (12:35) sim… claro
telefone.... um momento

Sem comentários: