Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


13.10.12

C680 Marta 39 C06B


xarmus: e eu contigo contenho-me um bocado
não temos muita experiencia juntos
e nunca sei bem do que gostas
Marta 39: eu sei que sim.. daí dizer-te que podes estar à vontade...
xarmus: mas estamos a ficar com mais à vontade
e vamos subindo patamares
Marta 39: exacto.. e neste jogo de dominação e submissão a confiança tem que ser enorme...
xarmus: sim... pois tem
Marta 39: muito maior que com um gajo normal...
xarmus: também podes ir para cima... e abusas tu
Marta 39: uii....
bem bom...
xarmus: fazes o que quiseres e o que te apetecer
Marta 39:  quieto.. não mexe.. e devoro-te essa pila tooooooda
xarmus: bem perversa também
afogas-me com a cona na boca
sentas-te em cima da minha boca... e esfregas-te todinha à tua vontade
Marta 39: uiii....
isto não está fácil por aqui...
xarmus: exacto... e se o gajo espernear... das-lhe um estalo... para ele atinar
Marta 39: que calor...
xarmus: heheheheheheheheheh
aqui o gostoso já está a crescer
Marta 39: quem me dera ver.. já tenho saudades dele... e do teu sabor doce...
sabes tão bem.. adoro chupar-te.. lamber-te devagar...
xarmus: hhuummmm que bom
Marta 39: adoro sentir a tua cabeça na minha lingua... grossa inchada cheia de tesão... latejar de prazer...
xarmus: vai ser bem fixe
sim… fica bem rija e grossa
Marta 39:  e adoro que no fim de me tratares mal me acolhas no teu peito num terno abraço...
quente.. meigo.
xarmus: é muito bom sim
depois de te tratar que nem uma cadela vadia
e de abusar de ti como se fosses um objecto para o meu prazer
dou miminhos
Marta 39:  e sou um objecto para o teu prazer.. naquele momento... quero ser.. e quero dar-te imenso prazer...
quero sentir os teus orgasmos em mim...
a forma como estremeces de prazer é brutal... que tesão.
xarmus: maravilha
Marta 39: tenho os mamilos tesos...
que vontade livra!
vou-me oferecer para ti.. todinha...
xarmus: és uma querida
e eu vou aproveitar tudinho
e usar-te toda
Marta 39: aproveita que eu quero.. eu também vou aproveitar para gozar ao máximo e ter imenso prazer...
xarmus: sim... isso mesmo
à vontadinha também
quero ver-te a disfrutar do meu corpo também
e a fazeres tudo o que te apetecer
Marta 39: pões-me de quatro e enterras-me o gostoso...
e eu vou gemer de prazer...
uiii..
xarmus: que delicia
Marta 39: vou-me tocar contigo bem dentro de mim
e vou-me vir toda
xarmus: e podes faze-lo para a minha boca também
Marta 39: uiiii... és maravilhoso...
não existes sabias?
adoro quando me chupas...
tenho tanto prazer...
tanta vontade
e podemos fazer mais umas coisas novas... eu acompanho-te.
xarmus: ok... vai ser bem fixe
Marta 39: nem mais....
eu vou-te provocar
xarmus: se não te portares muito bem... apanhas
Marta 39: nem mais...
xarmus: tens que ser muito submissa
Marta 39: queres que me porte mal?
xarmus: heheheheheheheh
tu logo vês o que te apetece
se te portares bem... apanhas menos
se te portares mal... apanhas mais
Marta 39: adoro quando me excitas com palavras...
e consegues tão bem...
adoro quando me sussurras ordens inconfessáveis....
daquelas difíceis de cumprir...
xarmus: que maravilha
Marta 39: ou então quando dizes o que te apetece...
xarmus: coisas bem feias… hehehehehehe
Marta 39: apetecia-me ajoelhar-me junto a ti.. e devorar-te por inteiro...
xarmus: e ameaças terríveis
Marta 39: até te deixar teso e pronto para te vires todo...
venham elas... as ameaças terríveis...
xarmus: hehehehehehehehehehe
Marta 39: nada de ficares intimidado com o meu ar santinho...
quero ser mesmo abusada por ti...
xarmus: vou sair daqui delicia... ficamos então combinados para quinta às 20.30
Marta 39: não te acanhes.
xarmus: sim.. já percebi... e vais ser bem abusada
Marta 39: ok.. combinadissimo..
xarmus: não me vou acanhar
Marta 39: depois ligo-te para saber onde vou ter contigo...
temos que combinar o local...
xarmus: lugar do costume é bom
Marta 39: nem mais.. ok.. já sei o sitio..
xarmus: beijocas boas minha querida
Marta 39: é fixe.
beijocas... boa noite...
quero-te!!!!!!
beijo... vai
xarmus: hummm que bom
beijocas
e vais pagá-las todas juntas
Marta 39: promessas!!!!!
xarmus: vê lá se depois não consegues pagar a factura
hehehehehehehehehe
beijos
Marta 39: pago com juros...
beijooooooo
adoro-te pah

Sem comentários: