Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


7.10.12

Conversa 674 Nicole 28 C04


xarmus diz (02:29) Olá Nicole
gostaste da nossa brincadeira a 3?
Nicole 28 diz (02:29) Olá
xarmus diz (02:29) foi bem fixe
eu adorei.. mas eu sou suspeito... né?
Nicole 28 diz (02:30) adorei... bem melhor do que pensava
xarmus diz (02:30) duas gajas boas.... é sempre bom
mas encaixámos bem uns com os outros
pois.. eu disse-te que ias adorar
já tenho experiencia nestas coisas... e sempre que juntei duas mulheres... deu sempre bom resultado
Nicole 28 diz (02:31) gostei muito da companhia que nos arranjaste... um luxo
xarmus diz (02:31) e eu curti que nem um preto
sim... a Luisa é uma querida
sempre bem disposta e brincalhona
e claro... adora sexo
eu estive com ela na primeira vez dela com outra mulher
e gostou logo à primeira
mas para uma mulher... estar com outra e com um homem é sempre bom
porque se tem um pau para enfiar na cona
e claro... sabe bem estar a lamber uma cona e ser enterrada por trás
Nicole 28 diz (03:24) Desculpa... Tive de sair
xarmus diz (03:24) na boa
xarmus diz (03:25) eu tenho estado a fazer coisas também
não sei se leste o que escrevi
Nicole 28 diz (03:25) Li
Eu adorei lamber... Sensaçao nova mas muito boa
xarmus diz (03:28) ela tem uma coninha fixe para se lamber
e ejacula que nem uma cabra
hehehehehehehehe
viste o jacto a sair?
duas vezes... parece que abre a torneira
Nicole 28 diz (03:29) Foi tao fixe ver e sentir
Eu nem sei o que dizer
Lol
xarmus diz (03:31) ainda estás em estado de recuperação
Nicole 28 diz (03:31) Sim... Ainda estou a absorver
xarmus diz (03:33) estiveste muito bem
foste fantastica
mas podemos repetir… mais vezes
Nicole 28 diz (03:33) Hum... Mas acho que so quero com ela
Pior é se ela n quiser repetir
Mas n sei se me estou a ver com outra para alem dela
xarmus diz (03:35) ela quer... já me disse
querem ver que as putas se apaixonam uma pela outra ??
heheheheheheheheh
Nicole 28 diz (03:35) Serio? Ou ainda lhe vais fazer a cabeça?
xarmus diz (03:35) não... disse-me logo que gostava de repetir
Nicole 28 diz (03:35) Eheheh era giro
Eu adorei-a
xarmus diz (03:36) e também disse logo que só quer contigo
enfim... gajas
Nicole 28 diz (03:36) Todos os mimos que lhe dei foram com prazer
Gostei de olhar para ela... De lhe dar a mao
As beijocas foram deliciosas
Ate me vim com ela
Ahahahah
xarmus diz (03:37) pois... eu vi
Nicole 28 diz (03:38) Vou ser castigada por isso? Lol
xarmus diz (03:38) pois... vais ter que ser
a vires-te mais rápido com uma gaja... do que comigo até parece mal
hehehehehehehehe
eu nunca te fiz vir da maneira que ela conseguiu
Nicole 28 diz (03:39) A mim pareceu-me lindamente
Pois... mas acho q a tua mao tb andava por la
Houve alturas q nao sabia em quem estava a tocar e quem me tocava
xarmus diz (03:41) maravilha minha querida
estares a lamber e levar na cona de gatas.. também é fixe?
Nicole 28 diz (03:42) É optimo... Maravilha mesmo
Mas estava meio desajeitada a lamber
xarmus diz (03:44) também a fizeste vir a lamber... o que para uma primeira vez é óptimo
Nicole 28 diz (03:44) Mas gostei tanto... de dar prazer
Estou a lembrar que quando sai dei abracinho a ela e a ti dei dois beijinhos na cara
Ahahahah
xarmus diz (03:46) e depois.. com mais à vontade entre os 3... pode-se fazer umas coisas bem giras
Nicole 28 diz (03:46) Que tonta… já estava toda taralhouca
xarmus diz (03:46) hehehehehehehehe
estavas toda abananada
Nicole 28 diz (03:47) E a Luisa a perguntar-me se estava bem... Se estava magoada
Tao querida
xarmus diz (03:49) podia ter-te feito confusão ver-nos
Nicole 28 diz (03:50) Nao fez... Achei diferente
Nunca tinha visto ng... Ao vivo
E adorei ve-los
xarmus diz (03:52) maravilha
eu tambem gostei de vos ver embrulhadas
e houve muita coisa que ficou por fazer
para a proxima meto-vos a fazer um 69 e fodo a que estiver por cima
Nicole 28 diz (03:53) Tenho uma imagem linda na memoria q nunca vou esquecer
Tu em cima dela... Com as caras encostadinhas
Com um expressao feliz e mega sorriso a olhar para mim
Era uma foto brutal
xarmus diz (03:55) para a próxima levamos a camara para a cama
tinham sido umas fotos fantásticas
Nicole 28 diz (03:56) Sim... Mas essa imagem fica ca guardada :)
No inicio achei que n ia funcionar
Qd eu estava no meio
xarmus diz (03:57) foi muito fixe
e a próxima vai ser melhor
(esfregar as mãozinhas)
Nicole 28 diz (03:58) Espero q sim... Mas hoje ja achei muito bom
Estava com muito receio q ela n gostasse de mim
xarmus diz (03:59) gostou muito
delicia... levanto-me às 9h
estou a cair para o lado
vou dormir
Nicole 28 diz (04:01) Sim... Vai descansar
xarmus diz (04:02)beijocas boas
Nicole 28 diz (04:02) Beijocas
xarmus diz (04:02) (lambi)
(flor2)
Nicole 28 diz (04:02) Beijo

2 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de não ter passado por nenhuma das situações continuo convicta de que é melhor (para uma mulher) estar com 2 homens do que com um homem e uma mulher. Não percebo, cada vez se ouve mais essa afirmação.

Só experimentando, claro, para concordar ou discordar. E quem se atreve, eu não, tenho aversão a corpos femininos. Já masculinos acho que até me atrevia a 3.

Ando a ver muitos filmes, ando.

:)

Rita

xarmus disse...

Depende muito de com quem estás.

Mas devo dizer-te que as mulheres desenvolvem uma cumplicidade muito própria, porque conhecem bem o sentir feminino, e resulta sempre bem.

Já com dois homens, depende muito dos homens, mais difíceis de compatibilizar e onde as hipóteses de envolvimento dos 3 são muito mais limitadas. Depende muito da relação jáexistente entre os envolvidos.

Beijocas