Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.10.12

Conversa 690 Casal Petra 35 Mauro 37 C04


xarmus diz (20:44) (flor1)
olá linda
Petra 35 diz (20:44) oi
desaparecido
quando vamos brincar?
xarmus diz (20:45) desaparecido eu?? ligo-me todos os dias
tu é que andas desaparecida
e cada vez que falamos, perguntas sempre a mesma coisa.
brincamos quando quiseres
eu cheguei agora de Lisboa
estive aí a semana toda
assim vai ser difícil encontramo-nos... tu apareces de 3 em 3 meses
Petra 35 diz (20:45) ok mas como preferes? com o korno a assistir ou primeiro só os dois
xarmus diz (20:46) nem o teu contacto tenho
primeiro só os dois era capaz de ser melhor
e já falámos disso da ultima vez que teclámos
Petra 35 diz (20:46) ok e é DOMINADOR certo
xarmus diz (20:46) sou... muito… quando tenho o contacto
sem numeros... nunca mais nos vamos conseguir encontrar
o meu é o *** *** ***
Petra 35 diz (20:46) que idade tem?
xarmus diz (20:46) organiza-te pah
agora já tenho 46
Petra 35 diz (20:47) ok eu 35
ele 37
ja esteve com casal
xarmus diz (20:47) já
eu sou esquecido… mas tu abusas…  já me fizeste essas perguntas todas várias vezes… só falta dares-me o teu contacto
Petra 35 diz (20:48) pois mas já passou tanto tempo que nao me lembro
xarmus disse (20:48) pois… já deu para ver… hehehehehehe

2 comentários:

Daniela disse...

Quando nos fazem sempre as mesmas perguntas torna-se chato! Mas a ideia de ter alguém a assistir... Hum, muito bom!

xarmus disse...

Pois é. Neste caso, está mais que visto que ela nunca vai aparecer. Possivelmete da-lhe tusa fantasiar acerca da situação.

Mas já estive com casais que praticam esta fantasia, e de facto é bom para os 3. Para os dois que estão a curtir e para o que está a ver.