Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.10.12

Foto 595


12 comentários:

Anónimo disse...

Agradeço a remoção desta foto pff, obg

xarmus disse...

e porque razão é que agradeces a remoção desta foto?

Anónimo disse...

Porue não dei autorização para esta foto ser publicada!

xarmus disse...

E o que é que te leva a pensar que eu precisaria da tua autorização para publicar esta foto?

A foto é minha, tenho autorização do modelo para a publicar, não vejo que necessite da tua autorização para nada. Deves pensar que a foto é tua, mas estás enganado/a.

Mesmo que a modelo mudasse de ideia, e se por qualquer razão pertinente, desejasse que eu retirasse esta foto, telefonava-me ou enviava-me um mail, e nunca deixaria aqui um comentário anónimo... capiche?

Anónimo disse...

Que diálogo mais improvável!

A maminha é linda,fotografada obviamente e literalmente às claras.

O que te move anónimo/a?!
Ciúme( se és despeitada, é feio),inveja ( por a achares mais gostosa que tu, esta mamoca boa também há-de sofrer o peso dá gravidade), posse( a não ser que a tenhas actualmente empalhada ou no congelador,não te pertence)... Coisa mais feia!

Tb anonima

Anónimo disse...

O facto de estar anonima é a opção q acho mais correcta neste momento... Temos amigos comuns ... Só peço q n publiques mais fotos minhas..... A menos q tenhas confundido às fotos pq um engano toda a gente tem....

xarmus disse...

Eu acho que tu é que estás enganada.

A minha amiga da foto é uma mulher inteligente, e sabia perfeitamente que se fizesse um pedido anónimo, eu não atenderia. já viste o que era eu começar a receber pedidos anónimos para retirar fotos? Se ela quisesse que eu tirasse a foto, é evidente que me contactaria por sms ou por mail, para eu ter a certeza que era ela.

Pensas que esta foto é tua, mas na realidade não é. Acabei de contactar a minha amiga da foto, e ela disse-me que nunca faria um pedido anónimo, como é evidente.

Todas as fotos que tenho para publicar estão autorizadas para publicação, e eu não tenho amigos em comum com esta minha amiga.

Anónimo disse...

Que estranho modo de meter conversa com o xarmus, que é a cima de tudo um cavalheiro,que faltinha de jeito.
Das duas uma,ou estás esquecida e já nem te lembras das fotos que deixas que te tirem a contragosto, ou já não olhas para o teu corpo há algum tempo. Isto não é coisa para se confundir.
Graças a algum bom senso e alguma vista ainda consigo reconhecer cada quadradinho do MEU corpo.
Olha melhor para o teu e verás como te precipitaste.
Está cena chega a ser cómica!

Anónimo disse...

Lamento tudo isto..... O pedido fica feito.....

xarmus disse...

Para atender ao teu pedido... teria que saber quem és... assim fica difícil. Tenho cerca de 200 fotos de 18 amigas... prontas a publicar.

O melhor será contactares comigo para o telemóvel, mail, ou aparece no msn.

Anónimo disse...

Impressionante... esta mama tb poderia ser minha, já que é linda e não tem nenhum sinal. Mas não é, nunca nos cruzámos.

Por mais que eu olhe para a fotografia não percebo em que posição está, juro que me está a complicar com os nervos.

Rita

:)

xarmus disse...

Olá Rita

Se tens assim umas maminhas lindas, devíamos fotografar esse corpinho.

para te acalmar os nervos, vou tentar explicar-te em que posição está.

A minha amiga está deitada de barriga para cima. eu estou em cima da cama, ao lado direito dela, com a câmara a um palmo da cama, na zona da cintura dela. A posição relativa é de baixo para cima. Vê-se o ombro e o braço esquerdo dela.

Vou ver se encontro uma foto na mesma posição... Vê a foto 078. (A maminha é a mesma e a posição não está muito longe desta.