Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.12.12

Conversa 729 Soraia 37 C3B

(continuação da conversa 727)

xarmus diz (00:05) entendo
olha lá... será que dá para te fotografar?
Soraia 37 diz (00:06) ai...tenho vergonha
n me acho nada de especial
xarmus diz (00:07) mas eu consigo fazer milagres com as fotos
estava apenas a perguntar se me deixavas fotografar-te
Soraia 37 diz (00:07) confio em ti
desde que n publiques a cara
xarmus diz (00:08) claro… nunca publico
acho que vou fazer umas fotos giras
mas com a falta de tempo que vamos ter para curtir
acho que não vou perder muito tempo com fotos
para uma outra vez... Fotografamos melhor
Soraia 37 diz (00:09) e n é que esteja gorda ou celulite nada disso mas n acho que seja diferente
entendes?
xarmus diz (00:13) diferente como?
Soraia 37 diz (00:13) que justifique o trabalho...
xarmus diz (00:13) não dá trabalho nenhum
tenho que ir preparar o sistema de fixação para te amarrar
Soraia 37 diz (00:22) ops
salta essa parte
xarmus diz (00:22) não salto não... vais ser amarradinha à cama... bem esticadinha… (esfregar as mãozinhas)
Soraia 37 diz (00:23) va lá...........
xarmus diz (00:23) não quero que te falte nada
Soraia 37 diz (00:23) peste!!!
levo alguma coisa?
cm te suborno para n me amarrares?
xarmus diz (00:24) huummm.
é difícil
mas arranjo uma facil para ti
Soraia 37 diz (00:25) diz lá
xarmus diz (00:25) troco o cuzinho por seres amarrada
Soraia 37 diz (00:25) mas eu não quero que me comas o cu pa
xarmus diz (00:25) então? Posso amarrar?
Soraia 37 diz (00:26) dasse!!!
xarmus diz (00:26) eu também não te quero comer o cu... mas quero amarrar-te
o cu... has-de tu pedir para eu to comer... mais tarde
Soraia 37 diz (00:26) nop
n me parece!!
va lá
passa essa parte
so de imaginar
que nervos
xarmus diz (00:34) então posso amarrar-te?
Soraia 37 diz (00:34) va laaaaaaaaa
eu saboreio te bem devagar
quero tocar te
xarmus diz (00:36) vais poder fazer isso tudo
e eu quero que tu me saboreeis todinho
à tua vontade… vamos ter tempo para tudo
Soraia 37 diz (00:44)sacana
va la
olha tenho um bom motivo
se n fores montar aquilo poupas o trabalho
xarmus diz (00:46) mas qual é o teu medo de seres amarrada?
Soraia 37 diz (00:46) n é medo
é gana
sabes n poder mexer mover me
juro que n é medo
desde que me mates vestida... porque não quero ser uma morta de frio
tudo na boa
xarmus diz (00:48) para quem até está pronta para morrer... não achas um bocadinho ridículo não quereres ser amarrada?
não vais passar o tempo todo amarrada.... é só um cadinho para experimentares
Soraia 37 diz (00:49) ok ...bom ponto de vista
mas.... ( ha sp um mas)
eh pa ficar amarrada
implica deixar de ser dona de mim... dos meus movimentos
xarmus diz (00:53) exacto
e implica confiares em mim totalmente
Soraia 37 diz (00:53) que gana!!!
xarmus diz (00:53) e implica ficares completamente à minha mercê
Soraia 37 diz (00:53) e n poder desafiar te...
portar me mal
xarmus diz (00:55) vais poder fazer isso tudo
quando te desamarrar
Soraia 37 diz (00:55) gr
bolas...
aceitas um centimo de suborno???
va... 5... e não subo mais :D
xarmus diz (00:56) hehehehehehehehehehe
querida... se não quiseres mesmo... eu não amarro
Soraia 37 diz (00:57) podes
ja te tinha dito
enerva me
da aquela gana de n me poder mexer
xarmus diz (00:57) mas vais perder uma oportunidade única de experimentares uma coisa nova
Soraia 37 diz (00:57) sim tb
xarmus diz (00:58) ser amarrada por um desconhecido
Soraia 37 diz (00:58) sim
é verdade
xarmus diz (00:59) possivelmente... nunca mais te voltarei a amarrar
Soraia 37 diz (01:01) pois
ja me disseste
perde-se noção da novidade do medo inicial
xarmus diz (01:02) pois... perde um bocado a piada
depois tenho outra forma
auto-amarras-te.... ou seja… ficas como se estivesses amarrada… mas não estás… e se te mexeres... apanhas
também é bom
muitas vezes mexem-se para apanhar
hehehehehehehehehehe
mas tu podes escolher
Soraia 37 diz (01:02) mas tu és diabolico
xarmus diz (01:03) e depravado
Soraia 37 diz (01:03) serio!!!
xarmus diz (01:03) já viste onde te vais meter?
hehehehehehehehe
tadinha
Soraia 37 diz (01:03) .....oh maeeeeeee
pois é
tadita mesmo
xarmus diz (01:06) vais curtir que nem uma puta
vais ver
Soraia 37 diz (01:06) espero que tu tb
xarmus diz (01:07) eu vou de certeza
não tenho a mais pequena duvida
e o melhor... é que comecei a curtir desde o dia em que começámos a falar
Soraia 37 diz (01:08) espero bem
xarmus diz (01:08) tens sido uma querida
Soraia 37 diz (01:08) mesmo??
xarmus diz (01:08) mesmo
Soraia 37 diz (01:08) tu tb
acredita

Sem comentários: