Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.7.13

Conversa 867 Kinsky 41 C17A

Kinsky 41 diz (23:17) Olá fofo
Agora? Por aí?
Queria fazer te uma pergunta.
Coisa doce!!
Kinsky 41 diz (00:02) Hi babe
Oi, como está?
Preciso falar com você
Eii! Estou aqui!
Oi, como está?
Estou usando um Android
Estou conectado pelo celular!
Onde você esta?
Como você está?
Já usei todas as mensagens rápidas!!hihi
Estúpidas à brava!
Já estou com os copos, só me falta uma coisinha
O meu gostoso, todo deitadinho só para mim
Dar beijinhos, sentir a pele quentinha na minha cara, boca, tão bom
E encher a boca com esse caralho a luzir
Que tusa!!!!!
Quero te, a foder me como se não houvesse amanhã
xarmus diz (00:36) voltei
ca ganda conversa
Kinsky 41 diz (00:36) Tou doida
De tusa!!!!!¡!!
xarmus diz (00:36) tadinha
é do periodo
Kinsky 41 diz (00:36) Lê e vê a desgraça
xarmus diz (00:36) pareces uma gata com o cio
já li...
Kinsky 41 diz (00:37) Não é nada, é saudades
De ti
Desse caralho Mágico !!!!!
xarmus diz (00:37) pensei que estivesses a transcrever alguma conversa com algum doido
Kinsky 41 diz (00:38) Não, a princípio estava a brincar, porque não estavas aí
E puz me a enviar mensagens automáticas, hihi
xarmus diz (00:39) ahhh.. ok
Kinsky 41 diz (00:39) Mas depois apeteceu me soltar a Leoa
xarmus diz (00:39) então já estás viciadinha né?
vou aproveitar
para abusar de ti à grande
Kinsky 41 diz (00:40) Doida mesmo, como estou ias curtir como um maluco
xarmus diz (00:40) hehehehe
pois... imagino
Kinsky 41 diz (00:40) Todinha para ti
Tudo
xarmus diz (00:40) huummmm.. maravilha
xarmus diz (00:41) esporrar-me nesse cu delicioso
Kinsky 41 diz (00:41) Muuuiiiitttooo tempp
A curtir te que nem uma maluca
Sinto vontade no corpo todo
xarmus diz (00:42) tadinha… deve ser mauzinho... sentir vontade pelo corpo todo
Kinsky 41 diz (00:42) Apetece me tanto foder !!!!!
xarmus diz (00:43) e não arranjas ninguém?
Kinsky 41 diz (00:43) Te!!!!!!!!! Foderes me!!!!
xarmus diz (00:43) não deve ser difícil para ti arranjar quem te foda
Kinsky 41 diz (00:43) Não quero mais ninguém
Quero te a ti !!!!!!!!!
xarmus diz (00:43) assim passas fominha
Kinsky 41 diz (00:43)Não faz mal
Não quero saber de mais ninguém
xarmus diz (00:44) telefone
Kinsky 41 diz (00:44) Vou ficar maluca, até a próxima
Viciadinha em ti, é um bom vicio
Não é mau é bom, sentir desejo pelo corpo todo
Fêmea!!!
xarmus diz (01:01) voltei
pois... és mesmo femea
Kinsky 41 diz (01:06) Coisa boa, fazias de mim tudo, tudo o que te desse na gana
Estou em ponto de rebuçado
Nada que uma noite de sono não cure
xarmus diz (01:09) pois... dorme  uma noite descansada
quando te apanhar... vais levar todas juntas
Kinsky 41 diz (01:10) Diz me coisas porcas , boas ,para sonhar contigo
Vou apreciar cada bocadinho
E esporrar me toda
Kinsky 41 diz (01:12) Não te masso mais meu querido
Mas para despedida diz me uma bem porca
xarmus diz (01:13) adoro quando te esporras toda que nem uma cadela
a esguinchar da cona
maravilha
hhuummmmmmm...
acho que te vou lamber a cona toda depois de te esporrares...
como da outra vez
adoro esporrar-me todo dentro da tua boca
Kinsky 41 diz (01:14) Tipo pores mamar esse caralho logo para começar
xarmus diz (01:14) e vou esfodaçar-te essa cona toda também
bem fundo
hhuummm... isso adoro
Kinsky 41 diz (01:15) Hummmm tão bbom
xarmus diz (01:15) chegares... obrigar-te a ajoalhar e foder-te logo a boca toda na entrada
antes das boas noites
hehehehehehehehe
Kinsky 41 diz (01:15) Tou tão maluca, fodassssse
xarmus diz (01:15) mama aí puta... senão começas já a levar com o cinto
agarrar-te pelos cabelos e esfodaçar-te a boca toda
hhuummmm que delicia
Kinsky 41 diz (01:16) Isso, isso
Tesão !!!!!
xarmus diz (01:17) e por-te de gatas... e começar por te foder a cona toda...
a agarrar-te nas ancas e encavá-lo todo bem fundo
e depois enfiar-te todinho nesse cu delicioso
maravilha
(esfregar as mãozinhas)
Kinsky 41 diz (01:17) Isso enfiares me o caralho até à garganta
Huuuuuummmm
Adoro Te
Paixão
Quero te muuuiiiitttooo
xarmus diz (01:18) vou enfiar-to todinho pela goela abaixo
se resfolegares... apanhas logo um estalo

(Continua no próximo post)

Sem comentários: