Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


25.7.13

Conversa 879 Casal Cátia 36 Miguel 38 C02B

(Continuação da conversa 877)

Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:14) sim vamos ter essa noite de folga
e ja ha uns tempos que ninguem lhe da uma trepa
queres marcar ?
xarmus diz (23:15) marcamos
vai ser bem fixe
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:15) combinado
eu levo chamom e caipirinha
xarmus diz (23:16) vou usar e abusar dessa boazona que tens a sorte de ter todos os dias
hehehehehehehehehehe
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:16) e tu? o que prometes que lhe vais fazer ?
xarmus diz (23:16) de tudo mesmo
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:16) fazes-a chorar para mim?
xarmus diz (23:16) fodê-la... enrabá-la....
e dar-lhe um tareão dos grandes
se quiseres... e se ela quiser… faço mesmo
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:17) gostas de dar umas cinturadas ?
xarmus diz (23:17) gosto claro… tenho um chicote e tudo
isto por aqui evoluiu muito
hehehehehehehehehehehehe
bem... já me estás a deixar com uma tesão louca
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:17) quero mano. o problema é que ate agora so apanhei envergonhados (tu incluido lol)
xarmus diz (23:17) Heheheheheheheheh
pois... mas eu não sou sádico… gosto de dar prazer e então tenho algum receio de me esticar… mas há a palavra mágica… se ela se vir aflita… é só dizê-la
mas a coisa por aqui também evoluiu… tenho praticado numas amigas que gostam de apanhar
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:17) ok ta marcado então quero ver isso
xarmus diz (23:18) vais ver... fica descansado
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:18) ya... passavas a ser o nosso master
xarmus diz (23:19) acho que podemos mesmo curtir muito os 3
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:19) agir como ser fores dono dela
xarmus diz (23:19) e ela vai gostar de ser abusada à seria?
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:19) A D O R A
xarmus diz (23:19) ui.. que delicia... ser dono de um avião desses
jasus
vou castigá-la por ela ser uma cadela e andar a encornar o marido
parece-te bem?
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:21) assim começas a aprender a saber falar!
xarmus diz (23:22) hehehehe
também estou a gostar de ter ouvir falar
(esfregar as mãozinhas)
vamos curtir que nem pretos
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:22) vamos ver isso
ainda fumas uns ?
xarmus diz (23:22) jasus... como essa gaja vai apanhar na boca na cona e no cu
xarmus diz (23:23) sim... às vezes
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:23) excelente
e o sitio ?
xarmus diz (23:23) onde quiserem
tu mandas
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:23) no sitio do costume
Lembras-te de como se vai para lá ?
xarmus diz (23:23) sim… claro. Cada vez que lá passo, lembro-me de vocês
Heheheheheheh
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:23) tá marcado
xarmus diz (23:23) a que horas?
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:24) 22 ?
xarmus diz (23:24) ok... lá estarei
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:24) espero que desta vez eu tenha direito a ver um espectaculo como deve ser
xarmus diz (23:24) vais ver... de certeza
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:24) sabes o que é ass gapping?
xarmus diz (23:24) conta
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:28) sabes o que é foder o rabinho e depois deixa-lo bem aberto com um buraco do caraças e ela ter de aguentar?
xarmus diz (23:29) Quando lhe foder o cu... ela fica mesmo com ele bem aberto não te preocupes… heheheh
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:29) sim mas deixa-lo aberto assim um minuto e depois... mais tortura puta!
ela adora
ela adora mesmo ser eskrava
xarmus diz (23:31) ui que delicia
mas tu também podes dar dicas.... eu alinho nessa
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:32) e eu adorava ter um amigo que fizesse mesmo ela chorar
uma coisa é eu fazer
xarmus diz (23:32) isso também consigo
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:32) mas o fixe era ter um amigo que fizesse e eu visse
xarmus diz (23:32) e vou fazer.... na boa
abusar da puta à grande
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:32) de certeza ?
xarmus diz (23:33) de certeza... está prometido
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:33) mesmo que ela te peça para parar podes continuar a abusar
so paras se ela disser a palavra de segurança
de resto sem piedade
lembras-te da palavra?
xarmus diz (23:33) ok... na boa
lembro claro… embora nunca a tenha ouvido dizê-la… hehehehe
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:33) uma coisa com dor envolvida
E muito prazer
xarmus diz (23:34) sim sim... na boinha mesmo
podes ficar descalçado que eu abuso da puta como ela merece

(Continua no próximo post)

Sem comentários: