Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


31.7.13

Conversa 882 Nikita 38 C07

xarmus diz (14:58) estás à vontade… na boa
eu gosto de brincadeira
Nikita 38 diz (14:58) NÃO KERO K FIKES CHATEADO...
PENSEI K TE ÍA FAZER RIR...
MAS ÀS VEZES O HUMOR TEM 2 BICOS, NÃO SE PERCEBE
POR FALAR EM BICOS!!!!
xarmus diz (14:59) Já me fazias um né?
eu estou de saída para cima
e queria sair de Lisboa antes do transito das 17h
está apertadinho
e ainda estou a comer
Nikita 38 diz (15:00) saída para cima de quem???
onde???
xarmus diz (15:00) Estou a almoçar
Nikita 38 diz (15:01) deixa-te de conversas e diz-me onde estás!!!
xarmus diz (15:01) mas estou a acabar de almoçar
aqui não dá
para vires cá ter
vou ter que acabar de comer... arrumar isto e sair daqui
Nikita 38 diz (15:02) ooooooooohhhhhhhhh
xarmus diz (15:02) no mc donads do ********?
Nikita 38 diz (15:02) BORA!!!
tou lá!!!
xarmus diz (15:02) ok...
dá-me uns minetinhos
Nikita 38 diz (15:02) DOU-TE TUDO FILHO!!!
TUDO, TUDO, TUDO!!!
FUI!!!
ESPERA!!!
Sentido norte?
xarmus diz (15:03) sim
Nikita 38 diz (15:03) ESTOU QUASE LÁ...
xarmus diz (15:03) eu não
tens que me dar uns minetinhos
Nikita 38 diz (15:04) AXO MAL!!! SOU UMA GAIJA DE MTO ALIMENTO!!!
Xarmus diz (15:04) devo lá estar por volta das 15:30
Nikita 38 diz (15:04) ALÉM DE KE ALÉM DE SER FODIDA AINDA TE ALIMENTO A TI!!!
TÁ MAL!!!
ALÉM DE K ESTOU TODA MOLHADINHA
bem, vou-me embora... posso apanhar confusão, e não kero perder NEM 1 MINETE!!! :)
fui, fui, fui... estou na porta...
beijos nessa boca gostosa...
até já
xarmus diz (15:07) até já
eu tenho que arrumar isto
e ir até lá
Nikita 38 diz (15:07) OKI

Sem comentários: