Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.8.13

Conversa 888 Patrícia 39 C27

xarmus diz (22:37) (flor1)
Patrícia 39 diz (23:01) olá diamante. tava nas limpezas da cozinha.
tás bem?
Patrícia 39 diz (23:02) eu andei o dia todo com um sorriso nos lábios....vá-se lá saber porquê!
xarmus diz (23:10) hehehehehehehehe
faço-te bem.. tá visto
aquilo ontem foi bem fixe... como costuma ser sempre
mas adoro papar-te
e servir-me desse corpinho todo à minha vontade
Patrícia 39 diz (23:11) só não fechaste com chave de ouro...
xarmus diz (23:12) sabes... depois de alguns 7 ou 8 orgasmos... fico satisfeito
e já não é importante ejacular
Patrícia 39 diz (23:12) eu sei. mas habituaste-me mal
xarmus diz (23:12) é uma espécie de sexo tântrico
só faltam as massagens
percebo porque é que os praticantes de sexo tantrico não ejaculam sempre... porque têm vários orgasmos
Patrícia 39 diz (23:13) lololol se forem tão intensos como os meus percebo que ao fim de 7 ou 8  estejas satisfeitinho
xarmus diz (23:13) e estivemos umas boas 4 horas a curtir
Patrícia 39 diz (23:14) hummm hummm
xarmus diz (23:14) com fome... não fiquei
Patrícia 39 diz (23:14) descomplicaste-me o cérebro e fodeste-me... bem bom
e a comidinha também não foi má :P
xarmus diz (23:17) muito boa... tratas-me sempre bem
Patrícia 39 diz (23:17) tenho de ter cuidado com o vinho lololol um dia destes fico-me a dormir
xarmus diz (23:18) e tanto o cérebro como a cona... é sempre um prazer deixá-los satisfeitos e bem dispostos
Patrícia 39 diz (23:18) muito bem disposta. vinha no caminho a pensar que foi uma sorte ter-te encontrado na vida.
xarmus diz (23:19) eu também gostei muito de te ter conhecido
Patrícia 39 diz (23:20) espero que também te faça bem como me fazes a mim. para fazer mal já basta o que basta.
xarmus diz (23:21) claro delicia... fazes-me muito bem com a tua entrega incondicional… adoro
Patrícia 39 diz (23:22) só me entrego porque tenho confiança em ti
não quero destruir a tua reputação, mas mesmo o cinto vem com cuidado lolololol és mais descuidado contigo do que comigo lolololol
xarmus diz (23:24) não percebi
Patrícia 39 diz (23:24) quem é que levou com o cinto ontem?
lololol
xarmus diz (23:25) ahhhhhhh... pois... falhou. Mas era em ti que eu queria dar… não me mim… hehehehehe
Patrícia 39 diz (23:26) acertou. ainda bem que não estragou nada
xarmus diz (23:26) nunca tinha apanhado uma cinturada no caralho... jasus
a sorte é que te dou com jeitinho
Patrícia 39 diz (23:26) mas mesmo assim mantiveste-te firme e hirto
xarmus diz (23:26) se fosse mesmo com força... tinha estragado o gostoso
Patrícia 39 diz (23:26) sim por isso dizia que me cuidas muito bem
xarmus diz (23:26) isso é sempre
é a marca da casa
Patrícia 39 diz (23:27) que marca boa
xarmus diz (23:28) o gostoso não vai abaixo com uma cinturada
Patrícia 39 diz (23:28) lololol nem com o susto
mas na altura fiquei preocupada contigo. não deve ter sido nada agravável
xarmus diz (23:29) pois... doeu bastante
mas na boa
Patrícia 39 diz (23:30) eu dei beijinhos depois... muitos e com tanta saliva deve ter curado
xarmus diz (23:30) sim... foste uma querida
Patrícia 39 diz (00:40) diamante, bem agora que já te chateei e abusei da tua paciência vou dormir. um beijooooooooo doce. cuida-te bem. bons sonhos.
xarmus disse (00:47) beijocas boas minha querida
até amanhã
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: