Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


11.8.13

Conversa 891 Patrícia 39 C28

Patrícia 39 diz (13:29) bom dia, diamante.
xarmus diz (14:38) (flor1)
olá delicia
Patrícia 39 diz (14:44) olá diamante. conseguiste acabar o trabalho?
xarmus diz (14:48) sim... na boa
Patrícia 39 diz (14:52) inda bem
xarmus diz (14:52) e tu estás bem?
Patrícia 39 diz (14:53) tou :)
xarmus diz (14:53) amanhã devo ir para Lisboa... queres ser abusada?
Patrícia 39 diz (14:55) xim please :)
xarmus diz (14:56) maravilha... também me apetece
não sei bem o que te fazer mais... mas vou inventar
Patrícia 39 diz (14:56) há mesma hora no mesmo local? ou tens outra ideia?
xarmus diz (14:56) e posso sempre comer-te o cuzinho
sim... na mesma hora e local
é um bom sitio
Patrícia 39 diz (14:57) lololol
lá pelas 18:30.
sim podes tudo. se estás a pensar ir por aí desta vez... sabes que estou à disposição :)
xarmus diz (14:58) eu sei… és uma querida
tenho sempre receio de te ferir a auto-estima
porque às vezes apetece-me abusar à grande
Patrícia 39 diz (14:59) lololol já lhe chamaram muita coisa mas auto estima nunca lolololol
Patrícia 39 diz (15:01) estava a falar da tua intenção de me comeres o cu. lololol estava a dar-te autorização para fazeres como quisesses, dono.
xarmus diz (15:02) eu sei minha querida... és uma coisa boa
e eu sei que posso usar-te como me apetecer...
mas preciso entender que isso não te faz mal
quero a puta da minha cadela bem tratada psicologicamente
Patrícia 39 diz (15:03) sei distinguir.
felizmente sei que contigo fico segura
sei que ali é pelo prazer e depois continuas a tratar-me bem.
Patrícia 39 diz (15:04) o meu problema são o fdp que me tratam mal em qq ocasião.
ainda estou a aprender a defender-me disso.
mas de ti nada temo.
já provaste que és um querido.
xarmus diz (15:05) obrigado delicia
adoro sentir a tua entrega
Patrícia 39 diz (15:07) é tão bom. até desligo o cérebro lololol como aliás sabes :)
às vezes tenho é receio de não te estar a dar muito prazer
ser muito mosca morta ou assim.
xarmus diz (15:12) nada disso minha querida
desde que deixes fazer... e sejas muito obediente... dás prazer de certeza
Patrícia 39 diz (15:14) então fico só a obedecer ao dono. tu tratas do prazer dos dois.
xarmus diz (15:18) claro minha querida
assim funciona sempre bem
Patrícia 39 diz (15:19) assim com antecedência até levo um miminho
algum pedido especial?
xarmus diz (15:30) apenas tu por inteiro minha querida
disposta a tudo
Patrícia 39 diz (15:31) eu, por inteiro, disposta a tudo: checked
xarmus diz (15:46) (esfregar as mãozinhas)
Patrícia 39 diz (15:47) :) (k) hoje faço serão lololol
xarmus diz (16:56) então?
problemas?
Patrícia 39 diz (16:57) não. às vezes acontece. não se calam lolololol
mas pelos vistos hoje fico a fechar as portas.
vou desligar e vou-me embora.
xarmus disse (17:09) então sempre te safaste
beijocas boas
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: