Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.8.13

Conversa 898 Peneloppe 41 C07

Peneloppe 41 diz (00:40) Te admiro cada dia mais... és um grande amigo virtual e um grande homem...
para devorar tudinho... no bom sentido
rsrsr
bjussssssssssssssssss
xarmus diz (00:42) maravilha
também gosto de ti minha linda
e vou usar-te todinha
usar e abusar... claro
(esfregar as mãozinhas)
Peneloppe 41 diz (00:43) sempre a querer abusar de tuas amigas...
não tens mais jeito msm...  é um caso perdido
com esta idade então...
é cada vez pior
rsrsr
xarmus diz (00:44) eu adoro... usar à minha vontade
fazer o que me apetecer
é tão bom
Peneloppe 41 diz (00:45) és um dominador...
mas eu tbem gosto
xarmus diz (00:46) sim... sou mesmo
Peneloppe 41 diz (00:47) és um homem das cavernas...
tens apenas uma diferença... a inteligência para cuidar das mulheres com a delicadeza
xarmus diz (00:48) vais ver que vais adorar
Peneloppe 41 diz (00:48) qdo te apetece tbem...
senão é tudo à bruta msm...
eu gosssssssto...
rsrsrs
bjussssssssssssss
fuiiii
xarmus diz (00:50) dá para fazer de tudo
com meiguice... ou à bruta mesmo
Peneloppe 41 diz (00:50) sempre basta querermos e consentirmos
xarmus diz (00:50) mas sempre respeitando a vontade da parceira
Peneloppe 41 diz (00:51) exacto
xarmus diz (00:51) mas quando eu peço alguma coisa... ninguém tem coragam de dizer que não
seja o que for
hehehehehehe
Peneloppe 41 diz (00:52) grande convicção!!!!
assim q é preciso
e com Atitude!!!
xarmus diz (00:53) (rir 1)
é porque eu também mereço... sou um querido
xarmus diz (00:54) também dou muito prazer em troca... e também faço as vontadinhas todas
Peneloppe 41 diz (00:54) hummmmmmmmm q meigo...
assim q é bommmmm
fazer as vontadinhas
preciso durmir urgentemente...
bj
xarmus diz (00:55) força
beiocas
(lambi)
(xi)
Peneloppe 41 diz (00:56) bj

Sem comentários: