Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


3.2.14

Conversa 998 42 Maria 42 C49

Maria 42 disse (Ontem às 22:46) (K)
Não sei se nos cruzamos aqui hoje
deixo mensagem
amanhã 4ª f vou ter ctg à noite
arranjei tudo aqui... não é fácil... mas para estar ctg... faço muita coisa...
não sei bem a que horas vou...
a que horas me apetecia ir sei eu já... :)
depois acertamos...
Beijos... por todo o lado
xarmus diz (00:38) (lambi)
Maria 42 diz (00:40) isso é onde eu quero que seja?
xarmus diz (00:40) claro
eu preferia nessa cona boa
mas pode ser onde quiseres
Maria 42 diz (00:42) eu tb preferia aí...
muito demorada
e muito molhada
xarmus diz (00:43) hhuuuummmm
amanhã tratamos disso
Maria 42 diz (00:43) e depois fazias deslizar o gostoso...
até eu ficar tão maluca que te implorasse que me penetrasses
e fodesses montesssss de tempo
xarmus diz (00:50) agrada-me
pode ser assim… está combinado
hehehehehehehehe
Maria 42 diz (00:51) mas torturavas-me primeiro...
fazias-me sentir-te 'só' no exterior...
até eu me roer de desejo
xarmus diz (00:53) ok... boa ideia
hehehehehehe
tás fodida
quando te apanhar... vais pagá-las
Maria 42 diz (00:54) e podias torturar mais ainda
dizer ao ouvido... 'hj é só assim sua puta'
não levas mais nada
a menos que implores com muito jeitinho :)
xarmus diz (00:57) hehehehehehehehe
hoje estás com umas ideia giras
estou a apontar
Maria 42 diz (00:59) e eu implorava... meia em transe
se não me fodes... morro
xarmus diz (00:59) eu vou é tirar-te o ar... e foder-te até te passares minha puta
Maria 42 diz (01:00) hummmmmm
a respirar mal já eu estou
e nem estás aqui
xarmus diz (01:00) (rir 1)
Maria 42 diz (01:02) podes tirar o ar.... tirar o que te apetecer... tirar tudo... desde que me fodas... como sabes fazer
xarmus diz (01:13) hehehehehehehehe
xarmus diz (01:14) estou a preparar-me para sair... desculpa não estar a corresponder
mas estou a gostar
Maria 42 diz (01:15) ok...
não me ligas nenhuma... :(
vai lá...
xarmus diz (01:18) vou ter que ir para Lisboa ainda hoje
e não tenho as coisas preparadas para sair
Maria 42 diz (01:19) tou a escrever um coment para o teu blog
sobre o teu ultimo texto
que gostei muito
vai lá
beijos
xarmus diz (01:24) ando cá e lá
estou a carregar as tralhas na autoicaravana
Maria 42 diz (01:28) enviei
como é grande não sei se segue
às vezes estico-me a escrever...
gosto de escrever...
vou dormir
beijos
espero que chegues bem
(K)
xarmus disse (01:32) muito bom
já publiquei
(lambi)
beijocas boas
(flor2)

Sem comentários: