Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


9.3.14

Conversa 1008 Casal Joana 18 Jota 22 C03

Xarmus  diz (17:32) (flor1)
olá minha querida
estás bem?
já foste ver o meu blog?
Casal Joana 18 Jota 22 diz (17:33) ola
sim to bem obrigada e tu ?
ja
Xarmus  diz (17:34) gostaste?
Casal Joana 18 Jota 22 diz (17:34) sim.
Xarmus  diz (17:34) ainda tens vontade de estar comigo?
Casal Joana 18 Jota 22 diz (17:34) nos tivemos foi fora da net e destas coisas durante um tempo
Xarmus  diz (17:34) às vezes é bom descansar
Casal Joana 18 Jota 22 diz (17:34) mas sim queremos voltar a tar com homens
Xarmus  diz (17:34) bem que estranhei o vosso desaparecimento
e estão bem um com o outro?
Casal Joana 18 Jota 22 diz (17:35) agora sim
Xarmus  diz (17:35) estiveram mal?
é uma pena.... vocês são um casal tão giro
Casal Joana 18 Jota 22 diz (17:35) uma beka yeh
lol brigada
Xarmus  diz (17:36) eu gostava de estar contigo... ou com vocês.... como preferirem
a ver se combinamos alguma coisa
sem compromisso de nada
conversamos... e logo se vê
o que achas?
Casal Joana 18 Jota 22 diz (17:36) sim agora tambem anda tempo frio
podemos combinar
sim
tipo ele e eu tamos com vontade d repetir
Xarmus  diz (17:37) na minha autocaravana é muito quentinho
tem ar condicionado
Casal Joana 18 Jota 22 diz (17:37) tas em oeiras?
Xarmus  diz (17:37) agora não... mas posso ir até oeiras um dia destes
até vos vou buscar onde quiserem
Xarmus  diz (17:38) guarda o meu contacto... para não nos perdermos
*** *** ***
e podias dar-me um vosso
ele também conhece o meu blog?
Casal Joana 18 Jota 22 diz (17:38) sim
ja teclaste com o Jota ?
Xarmus  diz (17:38) teclámos uma vez os 3
tenho esse histórico
posso publicar no meu blog? alterando os nomes e tudo o que vos possa identificar?
Casal Joana 18 Jota 22 diz (17:40) sim
mas podes mandar pra mim?
Xarmus  diz (17:40) viste o que lá publiquei
Casal Joana 18 Jota 22diz (17:40) se tiveres todo gostava
Xarmus  diz (17:41) tenho tudo... só não tenho comparação
hehehehehehehehe
eu envio-te… vou buscar… está bem giro…

Sem comentários: