Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


29.3.14

Foto 826


3 comentários:

Mister Charmoso disse...

Que belo Rabinho...ela estava a descansar ou a preparar-se para ser comidinha?

Bruno Soares disse...

Estava a descansar pois já tinha sido comida :D

xarmus disse...

Olá gajos... estávamos no terceiro ou quarto intervalo.

nós aproveitávamos os dias de folga dela e passávamos o dia inteiro no bem bom, de maneira que fazíamos uns intervalos entre os rounds.

Eu aproveitei este intervalinho para fazer umas fotos deliciosas, porque como se pode ver o corpo dela ajuda bastante... hehehehe

Portanto... já tinha sido lambidinha e papadinha, e depois das fotos continuou a ser all night long.

Neste dia, encontrámo-nos às 9h da manhã, e fui deixá-la em casa eram 3h da manhã. Foram 18 excelentes horas, com paragem para comer umas coisas boas ao almoço, e encomendámos pizzas para o jantar. Com o gajo das pizzas a fazer a entrega na autocaravana... em cascais... junto ao mar.

Uma maravilha.