Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.5.14

Conversa 1032 Casal Leo 35 Rui 35 C04A

Xarmus: e posso chamar-te nomes?
gostas ou nem por isso?
Leo 35: podes
o rui tb o faz
Xarmus: a Susana é que pode ficar chocada... hehehehe
Leo 35: usa o palavreado que quiseres
ela tb gosta
Xarmus: mas ela há pouco aguentou-se
eu também me estiquei logo à primeira
hehehehehehehe
Leo 35: foi melhor assim
ela assim fica mais à vontade
as pessoas têm que ser verdadeiras
Xarmus: é verdade
Leo 35: para ficarmos todos à vontade
pelo menos eu acho
Xarmus: tens razão
Leo 35: eu tendo a ser um pouco zen nestas coisas
Xarmus: mas eu preocupo-me sempre com os outros... gosto de ser simpático e agradável
Leo 35: às vezes zen demais eehhheheh
Xarmus: gosto de agradar
Leo 35: já agradaste querido
Xarmus: mas não me consegui conter... hehehehehehe
Leo 35: ehehehehhe
Xarmus: mas para ela deve ter sido bem forte... ainda bem que eu pedi licença para me esticar
hehehehehehehe
Leo 35: ela não está habituada a este tipo de coisas
eu e o rui já somos mais aventureiros
por isso a coisa leva-se mais facilmente
Xarmus: um gajo que ela não conhece de lado nenhum... que tecla há uns minutos... a dizer... quando te enfiarmos alguma coisa na boca e dissermos mama puta... tu mamas... vai lá vai… heheheheheheh
Leo 35: eheheheheh
foi forte
mas ela gostou
acredita
Xarmus: mas fartei-me de rir aqui deste lado
até a amiga que estava comigo veio ver... porque é que eu me estava a rir
e deu-me nas orelhas...
coitada da senhora... és mesmo bruto
Leo 35: eheheheh
se fosse eu, há uns anos atrás, tinha-te mandado àquele sítio
Xarmus: mas também se vai passar com as minhas lambidelas...
possivelmente mais que tu... já que poucas vezes lhe fazem isso
Leo 35: agora isso não me choca
e a ela de certeza que tb não
de certeza
e ela deve ser mais sensível que eu
Xarmus: mas nem é pelo palavrão... mas por ser abusivo... pelo facto de não a conhecer
mas vai-se passar... com a idade dela... ainda a ponho a ejacular
hehehehehehehehe
já pus várias… pela primeira vez
Leo 35: ela ficou a conhecer um pouco pelo blog
eu enviei-lhe esta tarde
Leo 35: ela vai adorar
Xarmus: mas precisava de a comer a sós mais duas ou 3 vezes..... e era certinho
tu nunca ejaculaste?
Leo 35: já
Xarmus: esguichar da cona... parece que estás a mijar?
Leo 35: é raro
sim
Xarmus: já??? ui ui
maravilha
quanto mais novas... mais raro é
Leo 35: e foi com um com a pila bem pequena
Xarmus: pois...
mas isso é mesmo da excitação... e do à vontade que se tem com quem se está
Leo 35: com 35 já n sou assim tão nova eheheheh
Xarmus: até porque ponho mais fácil alguém a ejacular a lamber do que a foder
embora depois de ejacularem pela primeira vez... ejaculam de qualquer maneira
Leo 35: dizem que através do clitoris é mais facil fazer isso acontecer
ehehehe
sim... e do ponto G
Xarmus: lamber... e massajar o ponto G ao mesmo tempo... é certinho
Leo 35: normalmente é
Xarmus: tenho resguardo na cama autocaravana por causa das ejaculações femininas
hehehehehehehe
até faz poça
Leo 35: eheheheh
Xarmus: hehehehehe
Leo 35: convem amigo
das femininas e nao só
Xarmus: como não passa para o colchão... até faz poça na cama
Leo 35: suor tb
eheheheh
Xarmus: sim... mas as ejaculações... fazem um círculo com diâmetro de 60 cm
Hehehehehehehe

(Continua no próximo post)

Sem comentários: