Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.5.14

Conversa 1035 Maria 42 C53B

(Continuação da conversa 1034)

Maria 42 diz (01:43) apetecia-me tanto ter o teu piço na minha boca
sentir-te crescer
xarmus diz (01:44) ui ui... isso é que era serviço
Maria 42 diz (01:45) sabes tãooooooo beeeeeeem
gosto tanto do teu sabor
e ouvir-te dizer coisas boas
'mama aí minha puta'...
e bem, se não és castigada
pá a tua net não tá a aguentar esta conversa ehehehh
Maria 42 disse (01:48) vou querido
beijos...
xarmus diz (01:49) hhuummmmmmm que tesão
pois... estou farto de cair
está estranha hoje
Maria 42 diz (01:50) tenho saudades tuas...
quero tanto estar ctg
xarmus diz (01:50) como tenho andado mais activo na denuncia da corrupção dos politicos ... devo estar a ser atacado pelo SIS
Maria 42 diz (01:50) vê lá se vens 'cedo' para a cidade
lol
ehehehh
deve ser isso
leste o que escrevi?
xarmus diz (01:54) sim...
tesão de conversa
e adoro... obrigar-te a mamar... pelos cabelos... e chamar-te puta
e ameaçar-te de coisas horríveis
(esfregar as mãozinhas)
que tesão...
Maria 42 diz (01:55) quero-te em cima de mim
dentro de mim...
sentir-te todinho
e ouvir coisas horríveis...
e ficar com falta de ar...
e quase morrer... de tanto prazer
xarmus diz (01:56) isso também é bem bom... hhuummmmmmm que tesão
Maria 42 diz (01:57) sê querido comigo...
e marca-me na tua agenda logo na chegada a lx
xarmus diz (01:58) depende do dia a que chegar
tens o tempo todo disponível?
Maria 42 diz (01:58) para ti tenho... desmarco tudo...
xarmus diz (01:59) eu costumo chegar à noite
fim da tarde
ainda não sei o dia
mas como esta semana não fui
para a semana não devo ter que fazer cá em cima
devo ir na terça ao fim da tarde
Maria 42 diz (02:00) só na terça? ohhhhhh
vou morrer de saudades até lá
xarmus diz (02:01) pois vais
hehehehehehehehe
Maria 42 diz (02:02) já suspirei!! meia dúzia de vezes
lá terei que esperar né
posso preparar umas coisitas boas para comermos... e depois decides a ordem da refeição
eu primeiro, eu no fim, eu no meio...
ou...
eu no principio
eu no meio
eu no fim
xarmus diz (02:03) hehehehehehe
é sempre melhor um assalto antes e outro depois da refeição
tipo remedio
e assim... levas duas vezes
Maria 42 diz (02:04) só duas? lol
levamos mas é a comida para a cama lol
xarmus diz (02:05) (rir 1)
Maria 42 diz (02:05) morangos com chantilly servidos em cima da barriga... bem lá em baixo...
com o chantilly a escorrer...
para sítios marotos
e nada de colheres...
Só a boca...
a lamber o chantilly...
bem... vou parar de vez com isto! tou ca pica toda hj lol
xarmus diz (02:09) hehehehehehe
quando era mais novo... adorava essas porcarias deliciosas
agora... não sinto muito interesse nisso
gosto mais de tudo em separado
xarmus diz (02:10) cona a saber a chantily... não deve ser nada de jeito
estraga-se o sabor da cona... e provavelmente do chantily
hehehehehehe
cada vez mais gosto do sabor das coisas
Maria 42 diz (02:10) boa
xarmus diz (02:10) mas tu podes mamar-me no caralho com chantily
se preferires...
mas também acho que te vais arrepender de não saber ao meu caralho
que sabe tão bem
Maria 42 diz (02:11) exacto
tornaste-te um apreciador... de coninhas
e um apreciador... seja lá do que for
não faz misturas
é tudo au naturel
xarmus diz (02:12) sim... há comidas que eu não como... porque tem duas coisas que gosto... misturadas
e há condimentos tão fortes... que desaparece o sabor da comida
Maria 42 diz (02:13) percebo...
xarmus diz (02:13) eu gosto de comida indiana
mas é-me indiferente se é frango ou borrego... ou outra merda qualquer... porque sabe tudo ao mesmo
camarão... é coisa que não como no indiano... porque é frustrante comer o camarão e nem sequer lhe sentir o sabor
sabe tudo a caril e aos outros condimentos
Maria 42 diz (02:15) é :)
xarmus diz (02:15) eu gosto muito... mas podiam pôr merda lá dentro que sabia bem na mesma
Maria 42 diz (02:15) ahahahha
se calhar... põem lol
xarmus diz (02:15) pois... mas desde que saiba bem... tudo bem
mas eu adoro caril!!
e aquilo tem que se misturar com alguma coisa né
eu adoro tudo o que é comidas exóticas
cuscuz... em marrocos
adoro... sou viciado em cuscuz
como eles lá fazem
em casa não tem grande piada
Maria 42 diz (02:18) és mais viciado ainda em cu cu lol
xarmus diz (02:18) também gosto
agora por isso... tens-te baldado ao cuzinho
Maria 42 diz (02:18) na
baldado não
xarmus diz (02:18) um dia destes vais ser barbaramente enrabada
Maria 42 diz (02:18) já sabes que quem manda es tu
xarmus diz (02:18) pois... tens razão
Maria 42 diz (02:18) é só mandares
xarmus diz (02:19) eu é que tenho falhado
Maria 42 diz (02:19) já de gatas minha puta!
xarmus diz (02:19) mas eu gosto tanto de te comer essa cona boa... que não sei sair dali
Maria 42 diz (02:19) vou enrabar-te!! e ai de ti que gemas!
xarmus diz (02:19) mas para a próxima levas... depois de jantar
ui...... hhhuummmmm... já me está a cerscer o gostoso
Maria 42 diz (02:20) e eu adoro sentir-te ali
enches-me
xarmus diz (02:20) vou-te pôr a levar no cu que nem uma princesa
eu encho-te em qualquer lado
Maria 42 diz (02:20) ai... na coninha
sim...
mas ali... é especial
bolas tou cheia de vontade de ti!
ainda vou brincar cmg a pensar em ti
vais-me dar prazer na mm ehehheh
xarmus diz (02:24) bem bom.. imagina a minha lingua a varrer a cona... de baixo para cima... devagarinho... como gostas
e caçar-te o clitóris com os dentes... e torturá-lo dentro da boca com a língua a passar mesmo nele todo
Maria 42 diz (02:24) estás a excitar-me imenso...
xarmus diz (02:25) e depois... enfiar-te o gostoso todo... bem rijo... pela cona a dentro.. até bater no fundo
hhuummmm... que delicia
Maria 42 diz (02:25) hummmmmmmm
xarmus diz (02:26) isto tudo bem agarrada pelos cabelos... para não te mexeres
Maria 42 diz (02:26) estou a sentir-me toda molhada...
Maria 42 diz (02:26) ainda me venho só com o que escreves... sem me tocar!
xarmus diz (02:27) hehehehehehe
(esfregar as mãozinhas)
Maria 42 diz (02:28) o sexo está quase todo na cabeça... é fantástico
xarmus diz (02:28) (mamada)
por-te a mamar assim
e se mamas mal... pimba na puta
Maria 42 diz (02:29) vou despedir-me...
vou ctg para a cama...
em imaginação
xarmus diz (02:30) força delicia
até amanhã
terça levas... vais ser bem abusada
quero ali submissa que nem uma cadela abandonada
senão já sabes... apanhas
Maria 42 diz (02:30) hummmmm
vou querido...
beijos
por todo o lado
e uma lambidela gulosa
no gostoso
xarmus diz (02:31) (lambi)
(flor2)

Sem comentários: