Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.5.14

Foto 851


10 comentários:

Anónimo disse...

Será que alguém tem paciência para ler isto...

xarmus disse...

Até ao momento... 273.339 pessoas tiveram paciência para ler 484.253 pubicações deste blog.

Anónimo disse...

Chupava-te assim.

xarmus disse...

Huummmmmm... isso é bom.

D. disse...

Sou leitora do Shiuuuu e, como gosto das observações que lá faz, dei com este espaço. :) Como já reparei que um dos lados bons deste blog é ser uma espécie de "consultório sexual", tenho uma pergunta: tenho 20 e pouquíssimos anos e gostaria de ter uma experiência (ou troca de experiências) com um homem de 40 e tal anos. Mas nunca sei como conseguir isso, é sempre mais fácil o envolvimento com pessoas da mesma faixa etária, uma vez que se assume (embora erradamente) que isso seja sempre o mais certo. Pergunto isto por curiosidade, gostaria de saber o que acha. :)

Anónimo disse...

Chegaste ao sítio certo...

xarmus disse...

Olá D.

A tua pergunta tem pano para mangas, e como tenho a certeza que as tuas duvidas, são as duvidas de outras pessoas da tua idade, vou responder-te em forma de reflexão, que publicarei aqui no blog, depois da meia noite.

Gostei que levantasses essas tuas duvidas em forma de comentário, porque pode ajudar outras pessoas da tua idade com as mesmas duvidas, mas se quiseres falar de algum tema que não queiras que seja publico, podes sempre enviar-me um mail.

Se tiveres mais duvidas e quiseres partilha-las com os leitores do blog, podes comentar o post que vou publicar e continuarmos por ali a nossa troca de ideias.

... e como sempre, todas as pessoas estão convidadas a participar nessa discussão, que se pretende, seja o mais abrangente possível

Obrigado pela tua visita e pela tua participação.

Beijocas boa

D. disse...

Que pena a reflexão ainda não estar publicada. Estou mesmo com vontade de lê-la... Fica para amanhã, agora é hora de dormir. :)

xarmus disse...

Ola Anónima/o das 15:23

Também penso que chegou ao sitio certo... sejam quais forem as duvidas da D., devo conseguir esclarecê-la.

xarmus disse...

Olá D.

Pois... foi por pouco. Amanhã lês.

Beijoca