Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


13.7.14

Foto 876


6 comentários:

Anónimo disse...

Xarmus esta menina é casada, será mais uma insatisfeita com o homem?
Abraço

xarmus disse...

Isso é que é "olho"... hehehehehehe.
Pode estar satisfeita e precisar de outro tipo de coisa... também acontece.

Abraço

Anónimo disse...

Sinceramente não concordo na totalidade com isso.
Se for uma relação aberta, poderá perfeitamente procurar outras experiências, mas se esconde e procura algo mais, ou diferente sinceramente não penso que esteja satisfeita.
Abraço

xarmus disse...

Apesar de poder estar satisfeita com quem tem em casa, independentemente de ser uma relação aberta ou não, há experiências que o marido não lhe pode proporcionar. Um outro corpo, um encontro com um desconhecido, a novidade, práticas novas.

Eu conheço mulheres que são casadas, amam os maridos e estão satisfeitas com eles a nível sexual, e mesmo assim encontram-se com homens para ter sexo.

Podes ler as razões desses procedimentos nalgumas reflexões e no separador "informação sexual e emocional".

Abraço

Anónimo disse...

Gosto muito deste tipo...

xarmus disse...

Ó anónimo/a... não percebi do que é que gostas... queres esclarecer?