Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


13.2.15

Conversa 1164 Maria 42 C60

xarmus diz (18:36) (flor1)
olá delicia
como estás?
Maria 42 diz (18:38) indo...
xarmus diz (18:38) pois
tenho que te ir dar uns mimos
Maria 42 diz (18:40) tens
se quiseres
xarmus diz (18:41) claro que quero
e vou abusar de ti
deixas?
Maria 42 diz (18:43) a ideia é essa
xarmus diz (18:45) estou um bocado destreinado... mas é como andar de bicicleta
Maria 42 diz (18:46) isso
nunca se esquece
xarmus diz (18:48) mas estou com vontade de te apanhar à minha disposição
Maria 42 diz (18:56) sabes qual é a diferença entre uma gaja e uma bicicleta?
a primeira tem pernas a segunda tem rodas
de resto...
uma vez montada é sempre a abrir
xarmus diz (18:56) hehehehehehehehe
Maria 42 diz (18:58) sempre fui sarcástica... agora mais do q nunca
está mesmo apurado
xarmus diz (19:02) saudades das nossas tardes... com petisco... vinhinho e muito sexo
Maria 42 diz (19:11) estás farto do convento né
xarmus diz (19:11) pois
Maria 42 diz (19:15) tu depois vingas-te
xarmus diz (19:16) em ti
Maria 42 diz (19:17) podes fazer uma espécie de rentreé
juntas umas quantas
e pimba
sempre a aviar
xarmus diz (19:35) hehehehehehehehe
sim... um dia destes ainda te apareço com uma... para abusar das duas ao mesmo tempo
Maria 42 diz (19:44) boa ideia... isso de apareceres com uma...
põe-lhe um laço
e ofereces-me nos anos
dia 26 deste mês
anota
xarmus diz (19:45) e já provaste alguma?
Maria 42 diz (19:45) não
ainda virgem
que vergonha!!
xarmus diz (19:46) eu vou arranjar isso... na boa
ainda este ano... vais ter uma para chafurdar à tua vontade
Maria 42 diz (19:48) ainda este ano? lol
xarmus diz (19:51) sim... ainda faltam 3 meses
Maria 42 diz (19:52) estás a perder eficácia
eu a pedir descaradamente uma prenda de anos
e tu mandas-me dar uma volta
xarmus diz (19:54) nada disso
é porque não depende de mim
mas vou tentar dar-te uma prendinha...
mas acho que arranjo… levo uma escrava.. tenho várias… heheheh
Maria 42 diz (19:59) és mm dominador
tb (sobretudo...) a nível psicológico
xarmus diz (20:03) sim... tenho algum jeitinho
e tenho algumas viciadas em mim… fazem o que eu mandar
Maria 42 diz (20:12) tens 'algum' lol
vou jantar
filha a chegar
fica bem
bj
xarmus diz (20:15) beijocas boas minha querida
bom jantar
e até mais logo

Sem comentários: