Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


9.5.15

Foto 1031


4 comentários:

Anónimo disse...

Na vida temos que ser selectos e selectivos...Nem tudo o que mexe está vivo e nem tudo o que vem à rede é peixe*

xarmus disse...

Todos nós somos naturalmente selectivos,o que difere entre uns e outros, são os interesses de cada um e a forma como seleccionamos.

Anónimo disse...

Aceitar tudo não é ser selectivo!

xarmus disse...

Isso parece-me lógico. Aceitar tudo não é ser selectivo. Mas ninguém consegue aceitar tudo. E ser muito selectivo não é uma virtude, pode até ser um sinal de insegurança e fraqueza.

Acho que esse paradigma tem muito que se lhe diga, e penso que a sociedade usa e fala da selectividade de cada um de forma errada e preconceituosa.