Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.4.17

Foto 1405


2 comentários:

Anónimo disse...

Ola,

E a carmen da historia anterior ? Sera esta foto do tao esperado encontrado de terça feira ?


Sou novo por ca , descobri este blogue esta semana .... encontro me em estado de prospecção intensiva de cada post , cada historia ;)

E estou a adorar !!! E um sitio unico , com uma abertura e franqueza invulgares , nao fosse a minha ausencia da blogosfera durante anos, e ja o teria descoberto .

Verdadeira educaçao sexual e de relacionamentos , da que pensar , na vida, no sexo, nas relacoes....

Cumps

xarmus disse...

Olá Anónimo,

Desculpa lá só responder agora mas tenho andado com uma vida profissional complicada. Também estive uma semana fora do país e só cheguei hoje.

Cada foto pertence sempre à interveniente da conversa que está em baixo da foto sempre que possível. Só nos casos em que já não tenho fotos da interveniente da conversa é que publico de outra amiga da mesma idade.

Obrigado pelo teu comentário.

Cumprimentos