Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.6.17

Conversa 1594 Dinah 21 C12

[22:39:23] Dinah 21: A gajos qe se assustam de eu ser assim, provocadora
[22:40:00] xarmus: hahahahahahaha... eu não me assusto... podes fazer o que quiseres
[22:40:13] xarmus: fica à vontade
[22:45:23] Dinah 21: Hehehehehe
Boa ;)
[22:47:47] Dinah 21: Tou a vontade, ate a vontadinha, que é pra te por mesmo a ferver hehehehe que é pra quando me apanhares, de pernas abertas ou fechadas seres bem dominador ;)
Usares me abusares e deixares as tuas fantasias soltas ;)
Oh fodace agora quem Ta ficar doida so de pensar sou eu. Hahaha feitico virou se contra a feiticeira
[22:51:57] Dinah 21: Ui a gaja de hoje quer sair comigo ;) vamos amanha tomar o pequeno almoco juntas. E depois vamos pra casa dela. ;)
[22:53:45] xarmus: boa
[22:53:51] xarmus: depois conta-me
[22:54:12] xarmus: se puderes tirar umas fotos... não te acanhes... hehehehehehe
[22:54:23] xarmus: já que não podemos comer essa puta os dois
[22:54:25] xarmus: hehehehehehhe
[22:54:38] xarmus: isso é que era fixe... os dois a comermos a gaja
[22:55:01] xarmus: mas acho que ela é que te vai comer... deve ser activa e dominadora... já que só gosta de gajas
[22:56:12] Dinah 21: Desde que Ela n queira so jogar PlayStation
Hehehehehe ui se era fixe.
Por acaso parece mais submissa que dominadora ;) o que é bom que com gajas sou eu a ativa. Hehehehe
[22:56:59] xarmus: ai é? boa
[22:57:31] xarmus: mas se forem as duas dominadoras... fazes como eu faço... propões-lhe dividir o tempo ao meio
[22:57:52] xarmus: e cada uma domina a outra
[22:58:14] xarmus: e se a dominada se armar em parva... pimba... estalos nos cornos... atina puta
[23:00:30] Dinah 21: É. Adoro por as gajas a fazer o que eu mando hihihi
Pois assim é que é fixe. Hehehe
Mas so com gajas é que sou assim. Com homens adoro ser dominada e abusada... á grande.
[23:01:28] Dinah 21: Se bem que ha gajos que apetece pregar um estalo nos cornos e dizer atina cabrao
[23:06:07] xarmus: hahahahahahahahaha
[23:06:11] xarmus: pois... imagino
[23:10:15] Dinah 21: Hahaha
Eu amo sexo. Ja deves ter notado… tu achas te depravado mas eu tambem n sou Santa… sou uma tarada... jasus
[23:11:40] xarmus: sim... acho que já percebi isso... somos os dois uns depravados... com idades muito diferentes... mas nisso somos iguais... heheheheheheh
[23:13:52] Dinah 21: Hehehehehehe
Bem vou dormir. Boa noite. Beijos doces
[23:14:34] xarmus: eu também adoro sexo… e adoro cona… tal como tu
[23:14:37] xarmus: hehehehehehehehehe
[23:14:47] xarmus: beijocas boas minha puta deliciosa
[23:15:13] xarmus: se vieres a Lisboa... vou arranjar -te umas conas boas... vais gostar
[23:15:25] xarmus: (Flor)
[23:19:49] Dinah 21: Hehehehehehe
A minha mal pode esperar pa ter o teu gostoso enterrado nela uii
Hehehehe ;)
Ui boa. Acredito que sim.
Beijos doces e Bons sonhos ;)
[23:20:25] xarmus: ;)

Sem comentários: