Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


17.10.10

Conversa 073 Susana 32 C06

xarmus diz (12:10): pois... em relação ao sexo é um bocado assim
mas tem lógica...
como o homem é que controla a relação... ser bom ou mau... depende dele
Susana 32 diz (12:11): sim é verdade
xarmus diz (12:11): no caso da mulher é ao contrário
Susana 32 diz (12:11): não basta saber enfiar o dito cujo e vir se
xarmus diz (12:11): se o gajo não prestar... ela serve de recipiente para descarregar.... e ainda por cima é mal tratada e humilhada
Susana 32 diz (12:12): é verdade
xarmus diz (12:12): por isso as mulheres não vão com qualquer um
Susana 32 diz (12:13): às vezes tb depende de como o homem nos seduz
xarmus diz (12:13): e para muitos homens.... sexo é ... eles enfiarem a pilinha na mulher.... virem-se em 5 minutos e depois perguntarem à mulher se ela gostou...
Susana 32 diz (12:13): tal e qual
xarmus diz (12:13): sim... é verdade... mas alguns seduzem muito bem... mas depois são uma merda na cama
xarmus diz (12:14): enfim... para as mulheres é sempre uma roleta russa
para os homens não
xarmus diz (12:16): e no meu caso... eu consigo que seja bom com quase todas as mulheres... e muito bom com maior parte delas.... e excelente ainda com uma percentagem muito aceitável
xarmus diz (12:17): de maneira que a minha margem de erro é diminuta mesmo
Susana 32 diz (12:18): mas há mulheres más na cama ou não?
ou o q é para ti uma má mulher na cama?
xarmus diz (12:19): pois... isso depende do homem
ou seja... essa avaliação muda de homem para homem
xarmus diz (12:20): o que para mim é muito bom pode ser mau para outro
isso depende do resultado daquela união... e do que cada um gosta
xarmus diz (12:21): para mim... uma mulher má na cama... é uma mulher que não é permissiva... que não deixa fazer isto... que não gosta daquilo... que detesta aqueloutro
Susana 32 diz (12:21): lol
Susana 32 diz (12:22): mas isso tb é pq de certo modo é egoísta
não gosta de dar prazer ao outro
ou então o sexo não é um prazer p ela
xarmus diz (12:24): pois... pode ser
mas para certos homens... uma mulher boa na cama é aquela que faz montes de malabarismos que se mexe bem e grita muito
eu detesto teatros
e coreografias para ficarem bem a levar na cona
xarmus diz (12:25): hehehehehehehehehehe
Susana 32 diz (12:25): lol
pois eu tenho essa ideia
Susana 32 diz (12:26): q ha mtos homens q gostam de teatro
e por vezes as mulheres não estão a sentir prazer
isso e mtas vezes fingem ter orgasmos bombasticos
xarmus diz (12:26): quando fazem teatro... não podem estar a sentir prazer... têm a cabeça ocupada no teatro
xarmus diz (12:27): felizmente cada vez há menos
Susana 32 diz (12:27): eu nunca menti, e digo sp qd não tenho
e sei q os homens mtas vezes se sentem frustrados c isso
Susana 32 diz (12:28): pelo menos alguns e não são mtos com quem estive
mas fico satisfeita por eles o atingirem
Susana 32 diz (12:29): é difícil, falo por mim, atingir um orgasmo com tanta rapidez
xarmus diz (12:30): eu sei... mas atingiste
quanto mais à vontade tiveres com o homem... mais fácil é atingires
xarmus diz (12:31): e é aí que os homens falham… falta de paciência e de interesse em dar prazer
xarmus diz (12:32): e sozinha? também demoras?
Susana 32 diz (12:32): não
sozinha não
xarmus diz (12:33): então isso é normal...
Susana 32 diz (12:33): mas lá está o q disseste: nós ao masturbarmo nos temos orgasmos clitorianos e dp se não somos estimuladas ai é mais difícil
xarmus diz (12:34): tens uma maneira muito tua de lá chegares... e um homem tem alguma dificuldade em saber como fazer para te fazer lá chegar
Susana 32 diz (12:34): complicada
lol
xarmus diz (12:34): mas o que tens que fazer... é fazeres tu... mesmo quando estás com um homem
xarmus diz (12:35): eu consegui fazer-te vir sozinho... mas foi de facto demorado... poucos tinham persistência para o conseguirem
Susana 32 diz (12:35): eu aprecio mto os preliminares
é verdade
Susana 32 diz (12:36): embora a primeira vez seja mais rápida
xarmus diz (12:36):mas não queria de forma alguma que saísses dali sem te vires
Susana 32 diz (12:36): dp há a quebra da excitação para dp retomar às seguintes
mas eu tive um mto leve logo ao inicio
xarmus diz (12:37): mas quando o à vontade é grande... torna-se mais fácil...
Susana 32 diz (12:37): tb
xarmus diz (12:37): quando não há tabus... e quando os dois sentem que se está ali para trocar prazer... e estão os dois empenhados nisso
Susana 32 diz (12:37): é mais ou menos complicado abrir as pernas a alguém desconhecido qd nao se tem essa "rodagem"
xarmus diz (12:37): é verdade
Susana 32 diz (12:38): mesmo assim, surpreendi me a mim mesma
xarmus diz (12:38): mas portaste-te lindamente... gostei de estar contigo... embora eu mesmo com a minha rodagem... também não estivesse muito à vontade
xarmus diz (12:39): eu preocupo-me demasiado com a mulher... e às vezes também deixo que isso tome conta de mim
Susana 32 diz (12:39): mas acho q nunca deves deixar de te preocupar
xarmus diz (12:40): penso que às vezes devia de pensar mais em mim...
claro... deixar de preocupar nunca.... mas às vezes é demais
Susana 32 diz (12:40): pq a tua preocupação é de certa forma a nossa confiança em ti
xarmus diz (12:42): gosto de agradar... e que tudo seja perfeito para ela... e se não sei bem como fazer ( o que é raríssimo)… se ela não colabora no sentido de dizer o que quer... como gosta... torna-se uma tarefa inglória... estar à procura não sei bem de quê
xarmus diz (12:45): mas se tivermos abertura para falar disso... e de estarmos os dois em sintonia em relação a isso... conseguem-se milagres
a confiança e cumplicidade... assim como a inexistência de tabus... ajudam muito nestas coisas
Susana 32 diz (12:46): claro mas isso tb se vai conquistando com os encontros
há quem encare o sexo de mtas maneiras
xarmus diz (12:47): sentires que tens ali um homem para te servires dele... e que ele está disposto a tudo para te dar prazer... é muito bom e meio caminho andado para te vires com fartura
xarmus diz (12:50): mas o melhor é sempre experimentar varias estratégias
xarmus diz (12:51): às vezes.... apenas sentir o prazer do homem ... é suficiente para uma mulher ter muito prazer... mas isso varia de mulher para mulher
xarmus diz (12:53): e tentar encontrar o tipo de relacionamento sexual entre aquelas duas pessoas...
xarmus diz (12:54): o tipo de equilíbrio... os jogos de dominação.... quem comanda e quem é comandado...
Susana 32 diz (12:54): sim é verdade
xarmus diz (12:55): encontrar a magia daquele momento
entender o que os excita aos dois
e como podem encontrar pontos a explorar
xarmus diz (12:59): eu já me conheço mais ou menos bem... e quando a coisa não está muito boa para mim... também tenho os meus momentos menos bons, mas sei como fazer para melhorar... desde que a mulher colabore comigo... e me deixe fazer o que me apetece
e no fundo é isso que também tens que ir descobrindo em ti...
saberes usar os homens para teres prazer
Susana 32 diz (13:00): eu não sou mto mandona na cama
xarmus diz (13:00): sim... mas nem precisas de mandar... mas dizer... se fizeres assim ou assado eu gosto
ou apetece-me assim
xarmus diz (13:01): é preciso é que saibas como teres prazer
consegues masturbar-te ao pé de um homem?
ou achas que a presença dele te perturba?
Susana 32 diz (13:02): ja o fiz como auxiliar
Susana 32 diz (13:03): masturbar me somente c ele a olhar nunca o fiz
Susana 32 diz (13:04): mas acho pq nunca surgiu
xarmus diz (13:04): mas também é bom... eu gosto de ver uma mulher a masturbar-se… dá-me prazer
esse é talvez o melhor sitio por onde começar
porque se tudo o mais falhar... tens sempre essa saída
xarmus diz (13:05): e depois... se te vieres assim na presença do homem... também se torna mais fácil vires-te de outras maneiras
Susana 32 diz (13:05): então achas q é td psicológico?
xarmus diz (13:05): depois... é começar a interagir com ele
claro... também é
xarmus diz (13:06): eu próprio...às vezes sinto essa inibição
Susana 32 diz (13:06): de te masturbares à frente de uma mulher?
xarmus diz (13:06): sabes quando estamos a mijar e sabemos que temos gente à espera que acabemos... e não sai nada
Susana 32 diz (13:06): lol
xarmus diz (13:06): é exactamente a mesmo coisa
hehehehehehehehe
xarmus diz (13:07): quando fico inibido... mesmo a masturbar-me fica difícil
xarmus diz (13:08): e ando a tentar perceber porquê... mas não é facil... depende de muitos factores
e é difícil perceber qual é o facto preponderante
sim... acho que é apenas psicológico
Susana 32 diz (13:09): sabes q o masturbar nos é o acto mais intimo q nós temos, mais escondido
e pq socialmente isso não se faz
Susana 32 diz (13:10): e nós queiramos quer não crescemos com isso
ninguém nos explicou
Susana 32 diz (13:11): isso é quase tabu
xarmus diz (13:11): telefone....
Susana 32 diz (13:11): ok
tb vou almoçar
Susana 32 diz (13:12): falamos durante a tarde?
xarmus diz (13:14): sim
voltei
mas podemos falar à tarde sim... ando por aqui a trabalhar
Susana 32 diz (13:14): esta bem então
Susana 32 diz (13:15): para combinarmos então tb p logo
um beijinho
bom almoço p ti
xarmus diz (13:16): beijocas boas delicia
Susana 32 diz (13:17): beijinhos

6 comentários:

Anónimo disse...

Achei muito interessante o caminho que a conversa tomou, pena não terem falado mais desse grande tabu que é a masturbação. Espero que voltes ao tema. Beijos

xarmus disse...

sabes... estas conversas não são controladas... vão fluindo. Mas a ideia da publicação destas conversas, é lançar um ou mais temas a serem comentados pelos leitores. Podes tambem falar a cerca do tema.

Anónimo disse...

Eu também achei deveras engraçado terem abordado esse assunto. Eu já me masturbei à frente de um rapaz, foi muito bom. Claro ao inicio existe sempre uma insegurança, uma inibição e um bloqueio mental que nos impede de o fazer como se estivesse-mos sozinhas em casa.

Depois lá com algum esforço, vai havendo libertação, os músculos relaxam, a respiração aumenta. O contacto ocular começa a acontecer, a boca fica seca, as pernas a tremer, o corpo a arquear. E lá acontece um misto de euforia e emoção.

Mas também é necessário muita confiança com a pessoa. A intimidade deve ser grande.

Acho que aos doze anos descobri inocentemente a masturbação. Mas Freud já dizia que rituais masturbatórios existiam desde o primeiro ano de vida com a sucção do leite materno.

Um dia andava com inseguranças se sabia ou não "bater uma", e pedi ao meu companheiro que mo demonstra-se. E fiquei deveras surpresa que ele restringia-se muito mais à cabecinha e com movimentos muito mais lentos do que eu achava que ele gostava.
Aprendi a conhece-lo e a saber dar-lhe mais prazer e como ele gosta.

**

xarmus disse...

embora varie de homem para homem... na genealidade, o prazer está mesmo na parte mais larga da cabecinha. Se masturbares um gajo apenas no tronco o piço, não consegues que ele se venha. Embora se possa agarrar no tronco com a mão toda... os movimentos têm que passar sempre pela perta mais larga da cabeça. a mamar é a mesma coisa. Em relação à velocidade, tambem depende, mas é uma coisa dinamica, ou seja, deves começar mais devagar, e depois ir acelarando o ritmo conforme ele se vai aproximando do orgasmo. É identico às mulheres com a pressão que se exerce no clitoris. Se a mulher não estiver excitada determinada pressão pode ser demais, mas se ela está excitada, a pressão que era demais antes da excitação passa a ser a aconcelhada nessa altura. É dinamico, não é linear. Mas o melhor de tudo, tanto no caso do homem como da mulher, é fazer com gosto, com sensibilidade e atento(a) aos sinais que o piço ou a coninha vão dando ao longo de todo o processo. Vai havendo um crescendo até ao climax, mas às vezes é bom parar, e recomeçar devagarinho novamente. Como digo, é estar atento(a) à resposta do orgão que estamos a masturbar, porque ele diz tudo, só temos que estar atentos aos sinais.

The Hunter disse...

Interessante assunto...Mais um daqueles que é muito pouco falado! Pessoalmente adoro masturbar-me com um homem a ver, será exibicionismo?

xarmus disse...

Não acho que seja. Tudo o que possamos fazer com o parceiro não pode ser considerado exibicionismo, porque estão ali os dois para interagir.