Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.10.10

Conversa 081 Carolina 36 C04

(01:19) Carolina 36: agora mudando de assunto
tens preferencia de cor de lingerie?
(01:21) xarmus: ui... maravilha... lingerie e tudo
estou a ver que vou ser bem tratado
(01:21) xarmus: é indiferente a cor querida
mas gosto de lingerie...
(01:21) xarmus: e nem sempre tenho essa sorte
(01:22) xarmus: pelo menos para começar...é óptima
(01:22) xarmus: às vezes também sabe bem tirar tudinho
(01:22) xarmus: escolhe a que gostares mais
(01:25) Carolina 36: lingerie... não estou a falar de nada de elaborado.... não sei em q estás a pensar.... mas sempre me podes dar ideias
(01:25) xarmus: não estou a pensar em nada querida
(01:25) Carolina 36: estava a falar de soutien + cuequinha ou tanguinha
(01:26) xarmus: mas aceito tudo o que trouxeres
sim...está optimo
(01:27) Carolina 36: podias ter alguma preferencia de cor..... claro q não vai durar mto tempo em mim.....
(01:27) xarmus: mas se tiveres umas meinhas...daquelas que dá para usar sem cuecas... tambem é bom de ver... ficas com um toque de puta
claro que não....
(01:27) xarmus: é mesmo para tirar tudo...
(01:28) xarmus: estás a dar-me ideias....
(01:29) xarmus: vou ver se não me esqueço de preparar um sistema para te poder amarrar à cama... se me deixares .... claro
(01:32) xarmus: achas que tens confiança em mim para isso??
(01:33) xarmus: dá um enorme prazer... essa confiança... eu deixo-te amarrares-me se quiseres....
(01:35) xarmus: fala à vontade rapariga... não te acanhes… diz o que te vai na alma com a máxima sinceridade
(01:36) Carolina 36: ainda não sei.... é q na verdd nem nos conhecemos pessoalmente..... mas qd te olhar nos olhos se eu sentir a mesma confiança q sinto agora.... podes me amarrar.....
(01:36) xarmus: eu aceito tudo...
és uma querida
(01:36) xarmus: e eu entendo que é dificílimo estares a dizer uma coisa dessas a um gajo que nunca viste
mas isso tambem me dá prazer
(01:37) xarmus: sentir-te com algum receio... com dúvidas
mas claro... que vais sentir muito mais confiança do que sentes por aqui
(01:37) xarmus: mas é preciso ter colhões... para me deixares amarrar-te
(01:38) xarmus: eu não tenho esse problema porque já vi bem que és de confiança
(01:38) xarmus: mas como eu sou maluco... e tarado.... e muito diferente das pessoas que conheces... é natural que tenhas algumas reservas
mas gostei da tua resposta... foi sincera
(01:40) xarmus: isso é uma coisa que devíamos de manter sempre... sermos muito transparentes um para o outro... muito sinceros e directos... isso aumenta a cumplicidade e intimidade... e é óptimo
(01:41) Carolina 36: tb acho q devemos ser mesmo sinceros um com o outro....
(01:41) Carolina 36: e eu adoro esta nossa cumplicidade....
(01:42) Carolina 36: e eu tb sou maluka em embarcar nisto tudo!!!
(01:43) Carolina 36: mas provavelmente é disso e estou a precisar......

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu também gostava de ser amarrada por um desconhecido.

Deve ser uma sensação de loucura total.

Quero ler a tua versão carolina:P

xarmus disse...

podes ler a historia "H014 Experiencia unica" que tem a versão da carolina. fez uma coisa tão ou mais corajosa do que se deixar amarrar por um desconhecido... que foi entrar numa autocaravana completamnete às escuras e ter sexo com um homem que ela nunca tinha visto na vida. não foi nessa vez que ela foi amarrada... mas foi noutra vez. Mas eu já amarrei uma mulher que conheci na net no minuto seguinte a tê-la conhecido... e ela adorou mesmo. É perigoso, mas é muito bom mesmo. já tinhamos combinado isso previamente.

Anónimo disse...

É a mesma carolina, não podia adivinhar que era. Sim eu já haveria lido a história e de quando em vez ponho-me a imaginar. Deve ser a loucura. Deve ser mesmo.

A carolina é mesmo uma grande mulher. É perigoso sim claro, mas vocês tinham uma relação de proximidade distante, por isso tornou-se fácil.

Não me queres vir amarrar Luís?

xarmus disse...

se desejares muito... vou. Mas depois de estares amarrada, vou servir-me do teu corpo para meu prazer. Desejas isso? estás preparada para isso?