Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


23.10.10

Conversa 078 Elaine 26 C01

Elaine 25 (22:05):ADORO SER ABUSADA POR TI
xarmus (22:23): olá delicia
e vais ser... deixa estar que não perdes pela demora
Elaine 25 (22:23): espero que nao
e que me compense todo esse tempo
xarmus (22:24): claro que vou compensar...
até te posso amarrar...
para seres bem compensada... tens mesmo que ser toda fodida com força, como gostas
Elaine 25 (22:24): tenho mesmo
e to a precisar de uma boa foda
que so tu sabe dar
xarmus (22:25): delicia... esses labios bons a mamar-me... é uma maravilha
Elaine 25 (22:26): gostas?
xarmus (22:26): adoro...claro
Elaine 25 (22:27): humm
ja fico cheia de tesao e toda molhadinha so de lembrar
e quando fode meu cu uiiiiii
es demais
xarmus (22:28): pois é... tens um cu delicioso para ser fodido com força
xarmus (22:29): adoro enrabar-te
tenho que te fazer uma visita um dia destes...
estás a morar onde??
Elaine 25 (22:29): *******
Elaine 25 (22:30): sabe aonde é?
xarmus (22:30): não
para que lados??
Elaine 25 (22:31): proximo a *******
xarmus (22:31): já sei
é proximo de onde moravas antes?
Elaine 25 (22:32): é mais pra frente
nada que seu GPS nao ache né?
kk
xarmus (22:32): claro
Elaine 25 (22:34): a delicia mas nao demora naoooooo
tenho mta pica pra ti
muita mesmo
xarmus (22:35): eu vou entrar de férias agora... só lá para Setembro
é que volto
mas depois vou aí comer-te
Elaine 25 (22:35): humm
vou te cobrar ok
xarmus (22:36): claro delicia... não te acanhes
Elaine 25 (22:36): ha mais isso nunca
ainda mais contigo
xarmus (22:37): cobra mesmo
xarmus (22:38): não te acanhes a cobrar... porque na cama eu sei que não te acanhas
hehehehehehehehehehe
Elaine 25 (22:39): isso tbm nao
Elaine 25 (22:40): bom delicia
vou tomar um banho
pena que nao pode me ajudar
beijos
e boas ferias se nao falarmos ate lá
xarmus (22:42): beijocas boas delicia
bom banho

Sem comentários: