Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


5.11.10

D014 Carolina

Esta “Conversa 087” que se segue, é o ultimo histórico antes do primeiro encontro que tive com a Carolina. Outros dois históricos nossos, são os posts “conversa 080” e “Conversa 081”. A história que conta o encontro com os pormenores sórdidos incluídos, estão publicados em “H014 Experiencia única”. A história tem também a versão da Carolina, escrita por ela a meu pedido. Encontrámo-nos umas quantas vezes depois desse primeiro encontro, e criámos uma empatia e uma amizade enormes. Pela distância que nos separa, não é fácil estarmos juntos as vezes que desejaríamos, mas apesar disso, e de não nos encontrarmos pessoalmente há uns meses, somos muito amigos e teclamos com regularidade. É giro ver que apesar de irmos conhecendo outras pessoas, e de termos objectivos de vida diferentes, mantemos uma amizade verdadeira, que surgiu de um engate na net, e os momentos que vivemos juntos já ninguém nos tira, e vão ficar gravados nas nossas memórias para o resto das nossas vidas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, é verdade, desde a primeira vez q teclamos que criamos uma empatia enorme que cresceu e se mantêm até hoje, resistindo à distância que nos separa.
Mas a amizade verdadeira é assim mesmo e os momentos que passamos juntos foram de facto inesquecíveis e isso realmente já ninguém nos tira:)
Não sei que rumos as nossas vidas levarão mas espero sinceramente que esta amizade verdadeira esteja sempre presente na minha vida...
Carolina