Eu: - Já comeste? Tens fome?
Joana: - Por acaso comia qualquer coisa. Tens alguma coisa que comer?
Eu: - ó rapariga… eu tenho tudo, só não tenho… comparação.
Joana: - ahahahahahahahah… boa. Gosto deles seguros. Não sei se tens noção, mas elevaste as expectativas ao máximo, e eu estou à espera duma foda memorável.
Eu: - Até agora, nunca deixei ninguém apeado.
Joana: - óptimo… já estou toda molhadinha. Aqui está quentinho… posso pôr-me mais descapotável?
Joana: - bem… tens aqui uma autentica casa, que maravilha. Posso bisbilhotar?
Eu: - Aqui… podes tudo.
Joana: - Huummmm… isso agrada-me.
Eu: - então vou pôr a mesinha com umas coisinhas boas para comer. Não te perguntei o que gostavas, e então comprei um cadinho de tudo.
Joana: - Estou a ver que vou ser bem tratada.
Eu: - vou mostrar-te a ementa. Há queijos frescos, queijo da serra, queijos secos, e queijo de Azeitão, presunto fatiado, paio fumado, leitão, broa de milho, pão de centeio, duas saladinhas de mistas. Para beber temos… vinho tinto da talha, cervejas alemãs, aguas e coca-cola. Para sobremesa temos uns geladinhos Haagen-Dazs e fruta.
Joana: - bem… estou a ver que vou ter que pagar com o corpinho estes luxos todos.
Eu: - Pois… mas deixa estar que te vai dar muito prazer pagar.
Joana: - Espero que me saia bem caro.
Eu: - Não te preocupes linda… vai sair mesmo. Hehehehehehehe
Eu: - Deixas-me usar e abusar à minha vontade?
Joana: - Eu deixo tudo querido, aproveita que a vontade de te dar prazer e de me entregar completamente aos teus desejos mais sórdidos… é enorme.
Joana: - Não deve ser todos os dias que tens uma rapariga jeitosa como eu, disposta a fazer-te as vontadinhas todas. hehehehehehe
Eu: - De facto… e infelizmente, não tenho isso todos os dias… só dia sim dia não. Heheheheheheheh
Joana: - hahahahahahahaha… ok, estás a dizer isso no gozo, mas eu até acredito que tenhas mais do que se imagina.
A mesinha estava posta, e só faltava acender umas velinhas e apagar as luzes. O Seal cantava para nós, e o ambiente estava quentinho. Tratei de me pôr em tronco nu, ela seguiu-me o exemplo, e não foi fácil estar a jantar com aquelas mamocas lindas a rirem-se para mim. Perguntei-lhe se não se importava que me despisse todinho, que é como eu mais gosto de estar e como já me estava a crescer o piço, não estava fácil de o manter dentro das calças. Passei o jantar de pau feito, só de imaginar o que se ia passar a seguir àquele jantarzinho delicioso. Jantámos, conversámos enquanto comíamos, falámos de relacionamentos e de sexo. (Continua no próximo post)
Sem comentários:
Enviar um comentário