Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.1.11

Conversa 133 Milú 40C C10

Milú 40C diz (15:34): marmelada...quer dizer...estar a conversar e a mamar e a brincar naquela tesão de lume brando
á espera q a puta chegue p ser devorada
xarmus diz (15:35): hehehehehehehehe
pois... uma delicia
xarmus diz (15:36): e posso fazer-te um minete completo e esfodaçar-te um pouco a cona para ficares mais calminha
xarmus diz (15:37): assim até é fixe... porque estamos a 3 e estou com cada uma de vocês em separado também
xarmus diz (15:38): se visses como estou com o caralho... rijo e grosso
Milú 40C diz (15:38): aiiii
n me digas isso
q fico cheia de vontade
Milú 40C diz (15:39): adoro esse pau
e lambes tão bemmmmmmmmmm
xarmus diz (15:51): cada pessoa tem uma sensibilidade diferente...
xarmus diz (15:51): e é dificil memorizar a sensibilidade de cada uma
hehehehehehehehehehe… tenho que estar sempre a fazer test-drive
é o que faz comer muitas
Milú 40C diz (15:51): eu tenho um grelo um bocado electrico
Milú 40C diz (15:51): é verdade… seja c mão ou lingua
ahahahahha
claro
xarmus diz (15:53): quando volto a estar com uma mulher uma segunda vez.. já não me lembro como é a sensibilidade dela... e muitas vezes nem me lembro se gosta de levar no cu ou não... e depois faço a figura de parvo... estar sempre a perguntar a mesma coisa e ouvir... já não te lembras que me comeste o cuzinho????
hehehehehehehehehehe
Milú 40C diz (15:54): ahahahahha
Milú 40C diz (15:55): é muita gaja
xarmus diz (15:55): eu quando for velho... vou ser como aquele velho que foi foder a namorada para o hotel... e o vizinho do quarto ao lado que os tinha visto entrar e que ouviu o velho a pregar 8 fodas na namorada, quando o apanhou na recepção no dia seguinte, perguntou-lhe:
como é que você com essa idade consegue dar 8 fodas na namorada?
responde o velho.... sabe o que é.. é que eu já estou muito esquecido... quando volto do wc depois de dar uma foda... já não me lembro que dei uma foda... e dou-lhe outra… às vezes passo a noite nisto.
Milú 40C diz (15:58): ahahahahahahah
muito boa
pois é a tua cara!!!!
n vai ser a falta de tusa
o teu problema vai ser a memoria

Sem comentários: