Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


23.1.11

Conversa 127 Bela 32 C12

xarmus diz (16:24): (flor1)
xarmus diz (16:25): Olá delicia...
coisa boa...
fofura...
Bela 32 diz (16:25): ola
querido
tas bem?
xarmus diz (16:27): optimo
feliz e contente
hehehehehehe
( esfregar as mãozinhas )
Bela 32 diz (16:31): eu tambem
tao bommm
xarmus diz (16:32): ;)
Bela 32 disse (16:31): mais uma vez
és delicioso
xarmus diz (16:32): tambem adorei
uma maravilha mesmo
muito prazer...
Bela 32 diz (16:33): adorei que te viesses
na minha boca
xarmus diz (16:33): hhuuummmmmm... tambem eu
Bela 32 diz (16:34): lham lham
Bela 32 disse (16:40): cheiroso
engraçado no trato
xarmus diz (16:40): adoro a tua coninha...
Bela 32 diz (16:40): e tens um piço maravilhoso
xarmus diz (16:40): essa puta é mesmo uma delicia
Bela 32 diz (16:40): lol
ainda bem
ela gosta de ser bem alimentada
como foi hoje
xarmus diz (16:41): sim... fartou-se de levar com ele... é uma valente
porque o meu gostoso não é propriamente uma cenourinha
e ela comeu-o todinho
xarmus diz (16:42): e esse cuzinho tambem é uma delicia
Bela 32 diz (16:42): é à medida
xarmus diz (16:42): e a boca... hhhhuuuuuummmmmmmm
Bela 32 diz (16:42): eu amo mamar no caralho
dá bem para percebe-lo
xarmus diz (16:42): pois é... eu sinto bater no fundo... mas é mesmo quando ele fica mesmo todinho lá dentro
sim... nota-se bem... e sabe tãoooooo bem
Bela 32 diz (16:43): adoro ver a cara de prazer de quem estou a mamar
e os gemidos
da-me muita tusa
xarmus diz (16:44): foi pena não me teres visto a vir...
mas percebeste o prazer que me deste... acho eu
Bela 32 diz (16:45): percebi
Adorei mesmo
saí da autocaravana satisfeitinha
eu tb adoro dar prazer
sem isso nao fico satisfeita
xarmus diz (16:47): entendo... eu tambem sou assim... mas sinto que dou sempre
pelo monos faço muito por isso
Bela 32 diz (16:47): adoro passar a lingua pelo corpo
arrepiar
roçar com as unhas
apertar as nádegas
e interagir
xarmus diz (16:56): maravilha mesmo
xarmus diz (16:59): vou sair querida...
já tenho isto montado... e vou levar ao cliente e depois sigo para cima...
xarmus diz (17:00): beijocas boas
Bela 32 diz (17:00): ok
beijinho doce
xarmus diz (17:00): lambidela boa...
e interages muito bem...
(piscadela de olho)
(flor)
fui

Sem comentários: